Brasília-DF,
20/OUT/2017

Dorotéia encontra documentos que podem prejudicar Carlão, em Pecado Mortal

Confira o resumo dos capítulos da novela para esta semana

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:12/05/2014 06:05Atualização:12/05/2014 09:26
 (Munir Chatack/TV Record)

Pecado Mortal
Record - 22h
Classificação indicativa 14 anos

Segunda

Dorotéia encontra documentos que podem prejudicar campanha de Carlão. Ela diz para Lívia que irá ajudá-lo a livrar-se de provas das contravenções dos Vêneto. Carlão pede Patrícia em casamento, mas ela recusa pedido.Ele a puxa para um beijo e os dois acabam indo para a cama. Dorotéia chora e diz para Danilo que ele é a única pessoa que lhe restou. Ela diz que Carlão a traiu e que irá vingar-se, tirando tudo o que ele tem.

Terça

Dorotéia acerta compra de droga com Maria José e pede para que ela não conte nada a Carlão. Otávio culpa Patrícia por não ter acreditado em Carlão e ter dado a chance para Picasso tomar o morro. Carlão surpreende Picasso na Fazendinha e o faz de refém diante de Caravaggio e Monet. Otávio descobre que Carlão está preso evai atrás do irmão para resgatá-lo.

Quarta

Dorotéia não suporta a ideia do aborto e desiste. Carlão e Patrícia decidem ficar juntos novamente. Ele diz que está confuso quanto ao que dizer para Dorotéia, mas que não consegue mais viver longe de Patrícia. Dorotéia descobre que Patrícia e Carlão foram novamente para a cama e fica furiosa. Ela faz ligação e encomenda bolsa de sangue. Dorotéia usa bolsa se sangue e simula um aborto espontâneo. Carlão diz para Otávio que Dorotéia corre risco de perder o bebê.

Quinta

Até o fechamento da edição, a emissora não divulgou o capítulo.

Sexta

Até o fechamento da edição, a emissora não divulgou o capítulo.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK