Brasília-DF,
20/OUT/2017

"Ela tira sarro dela mesma e do seu jeito de ser", diz diretora de Sabrina Sato

"Ela é disciplinada e obedece o que falamos no ponto eletrônico", comenta Rita, que antes de dirigir o "Programa da Sabrina" estava à frente de "O Melhor do Brasil", de Rodrigo Faro

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Agência Estado Publicação:13/05/2014 10:21
 (	Instagram/Reprodução)

Desde o dia 26 de abril, Sabrina Sato se experimenta como apresentadora de um programa de TV só seu na Record e tem feito bonito diante das câmeras e por trás delas também. Nos bastidores, a ex-musa do "Pânico na Band" tem seu empenho e disciplina elogiados. A diretora Rita Fonseca, que divide o comando do programa com Carlos César Filho, afirma que a "pupila" está sendo divertida e espontânea nas gravações do "Programa da Sabrina".

"A gente não doma ela. A Sabrina fica à vontade e tira sarro dela mesma e do seu jeito de ser. Ela é disciplinada e obedece o que falamos no ponto eletrônico. E olha que ela tem fichas, microfone e a gente falando no seu ouvido, não é uma tarefa fácil. É muita informação", comenta Rita, que antes de dirigir o "Programa da Sabrina" estava à frente de "O Melhor do Brasil", de Rodrigo Faro.

A diretora prefere não falar sobre o desafio de manter a boa audiência que o programa conquistou nos dois primeiros sábados de exibição, ficando em segundo lugar no ranking. A atração estreou com 10 pontos de médiano Ibope e registrou 9 pontos (também de média) no sábado (3/5). Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo. "A expectativa de audiência eu deixo para a direção da casa responder. A linha deconteúdo, que é a minha parte, eu estou orgulhosa do que estamos oferecendo", diz Rita.

O fato de Sabrina Sato ter dois diretores cuidando de sua atração não é uma novidade na televisão, mas houve especulação em torno do assunto. Rita explica que a parceria que ela tem com Carlos César Filho, o Cesinha, só agrega. "Acho que todos os programas deveriam ter mais de um diretor porque proporciona uma troca muito interessante. Eu e o Cesinha temos uma relação ótima, pois, além de profissionais, a gente é amigo e se conhece há muitos anos", conta Rita. Carlos César Filho supervisiona o "Programa da Sabrina" e o "Legendários", atração que é exibida na sequência, nos sábados à noite na tela da Record.

Questionada sobre se é pior dirigir mulher ou homem, Rita responde que comandar uma apresentadora é mais complicado em um único ponto: "Mulher demora muito mais para se trocar. O Rodrigo (Faro) era só eu avisar um minuto antes de começar a gravar, que ele enfiava a calça e a camisa e já estava pronto. Mas eu dirigi a Adriane (Galisteu) e sei que é assim mesmo. Não tem estresse."

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK