Brasília-DF,
18/OUT/2017

Luiza e Laerte vão viver uma paixão avassaladora na novela "Em Família"

Após a primeira noite juntos, o músico vai convidar a Luíza para morar junto

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Agência Estado Publicação:14/05/2014 13:31
A sensualidade deve ser muito explorada nas cenas de intimidade do casal (Estevam Avellar/TV Globo)
A sensualidade deve ser muito explorada nas cenas de intimidade do casal

O clima esquentará de vez entre Luiza (Bruna Marquezine) e Laerte (Gabriel Braga Nunes) na novela "Em Família", da Globo. A sequência com a primeira noite de amor do casal está prevista para ser exibida a partir do próximo dia 19, com detalhes extremamente românticos. Eles viajarão para Petrópolis (região serrana do Rio de Janeiro), onde se hospedarão em um chalé e vão dormir e acordar transando. No dia seguinte, o flautista já falará que quer morar com a filha de Helena (Julia Lemmertz).

"Às vezes, não entendo o que você viu em mim", dirá a estudante. "Um mundo de coisas! A primeira vez que vi você, lá em Viena, fiquei muito impressionado. Você parecia uma figura vinda do passado, mas essa foi só a primeira impressão. Depois, bastou eu trocar uma palavra com você e pronto: me apaixonei. E valeu a pena esperar esse amor crescer, se afirmar, vencer tudo e todos", responderá Laerte.

A sensualidade deve ser muito explorada nas cenas de intimidade do casal. Já na volta dessa pequena lua de mel, Laerte vai surpreender Luiza, dizendo que não aguentará ficar longe dela. "Vamos resolver isso rápido. Morar junto, dormir e acordar junto. Viver uma vida a dois. Para que esperar? Não sou mais criança, Luiza. Estou amando você! Não quero perder tempo. Além do mais, você me imagina indo dormir na sua casa? Dividindoo banheiro com a Alice? Não me sinto nada confortável nessa situação", dirá o filho de Selma (Ana Beatriz Nogueira).

"Nunca amei assim. Estou aprendendo com você", vai avisar a jovem, que comentará somente com Alice a intenção de Laerte em levá-la para viver com ele. Essa será mesmo uma avassaladora paixão. Em seguida, Luiza vai se mostrar enciumada ao flagrar o músico ensaiando com Lívia (Louise D'Tuani) sozinho em seu flat. No entanto, o ex-noivo de Helena vai saber contornar a situação e levará Luiza para cama mais uma vez.

Enquanto os dois vivenciam essas cenas quentes, Selma dará mais sinais de que sua doença está evoluindo. Além de passar a chamar Viriato (Antonio Petrin) de Itamar (Nelson Baskerville), seu marido morto, ela se enfiará na cama do pai de Shirley (Vivianne Pasmanter), confundindo ele com o homem que foi seu companheiro. "Shirley, eu fui o mais entusiasmado com a vinda da minha querida amiga Selma para essa casa, mas ela está passando dos limites. Está tantã", dirá Viriato à filha.

Caçada

Porém, quem vai viver uma grande aventura na novela das nove é Alice (Erika Januza), dando início à saga defazer justiça contra estupradores. Ela vai colocar em prática a história de ser isca de bandido.

Sob as orientações de Malu (Christiane Alves), ela conseguirá seduzir pela internet um homem que é procurado pela polícia há mais de dez anos. Os dois vão marcar um encontro em um shopping e a jovem será responsável pela prisão do violentador, que tentará dopá-la, colocando um sonífero em sua bebida. A perigosa ação será acompanhada por policiais civis e Alice será alertada a não tocar no chope que ele "batizou". "Justiça! Éisso que eu quero fazer o resto da minha vida", dirá a filha de Neidinha (Elina de Souza), ao ver que o plano da investigadora deu certo.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK