Brasília-DF,
03/JUN/2020

Está no forno uma versão brasileira da série 'The Bachelor'; confira

A coluna Fique Ligado mostra as melhores novidades da televisão brasileira

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Agência Estado Publicação:14/05/2014 15:23
VOLTA AGUARDADA
 (Edilson Rodrigues/CB/D.A Press)

Nos bastidores da Band, especulações dão conta de que Ana Paula Padrão deve assinar com o canal em breve. Ao que tudo indica, a jornalista teria recebido uma proposta para comandar uma atração que passa bem longe das bancadas dos noticiários. Depois de sair da Globo, em 2005, ela trabalhou no SBT e na Record.

CABO DE GUERRA

E por falar em Band, diziam também que a emissora estaria de olho em Rachel Sheherazade. No entanto, o SBT correu contra o tempo e oficializou a renovação com a jornalista polêmica. Na empresa de Silvio Santos, cogita-se que ela terá um programa só dela.

NOVO CONCEITO

A Record está querendo reafirmar sua imagem entre os espectadores e, por isso, mudou seu slogan para: "Se tem Brasil, tem Record no ar". A chamada sofrerá alterações de acordo com o tema. Para o jornalismo, por exemplo, será: "Se tem informação, tem Record no ar". A mensagem é resultado de estudos feitos por uma agência especializada e contou com o envolvimento das áreas de comunicação, marketing e programação da emissora.

A CAMINHO

Ainda está no forno uma versão brasileira da série "The Bachelor". Se tudo der certo, o material será lançado em uma parceria entre Fox e RedeTV! Criado nos EUA, o programa é um reality show de encontros amorosos, produzido pela rede de televisão ABC desde meados de 2002.

QUERIDINHA
 (	João Miguel Júnior/TV Globo)

Tatá Werneck fez mistério, mas, nesta semana, o autor Alcides Nogueira confirmou que ela será protagonista de "Lady Marizete", novela das sete que deve estrear no primeiro semestre de 2015, no lugar da substituta de "Geração Brasil". A atriz será Mari, moça simples nascida em Paraisópolis, a maior favela de São Paulo.

ENTRE OS TOPS

Outro que está com tudo é José Loreto, namorado da atriz Débora Nascimento. Além de integrar o elenco do seriado "Segunda Dama" (Globo), o ator está cotado para um papel de destaque na novela "Boogie Oogie", de RuiVilhena, na mesma emissora. O folhetim irá suceder "Meu Pedacinho de Chão", atualmente no ar às 18h.

NO CAMINHO CERTO

Os programas brasileiros que retratam a rotina da área médica andam se destacando na programação da TV fechada. As séries "Segredos Médicos", do Multishow; e "Médicos", do GNT; devem ganhar continuações no próximo ano. A preparação para suas respectivas temporadas estão bem encaminhadas.

DE PONTA

A Globo está de olho na ultradefinição, chamada de 4K. A ideia é usá-la já na próxima novela das 19h. No entanto, o projeto só deverá sair do papel em 2015. A trama terá Lília Cabral e Leandro Hassum em papéis de destaque. Marcelo Saback é quem assinará o texto.

NOVO PROJETO

Depois de muita especulação, foi eleita a atriz principal da série "Dupla Identidade" (Globo), assinada porGloria Perez. Será Débora Falabella, estrela de "Avenida Brasil". Na trama, ela será a apaixonada namorada de um serial killer (Bruno Gagliasso) que gosta de viver no limite das emoções. A produção ainda não tem data para estrear.

ELENCO AFIADO

Alguns programas de fim de ano da Record já estão a todo vapor. "Histórias de Verão", antes intitulado "O Amor Custa Caro", segue em produção no Rio de Janeiro. Luiza Curvo, Nicola Siri, Lu Grimaldi, Guilherme Duarte e Pedro Cassiano estão no elenco. Renê Belmonte assina o roteiro.

GARANTIDO

O sucesso da série "Vice" na TV fechada levou a HBO a renovar a atração para a terceira e quarta temporadas. A segunda temporada do programa estreou no dia 22 de abril na HBO e vai ao ar todas as terças-feiras. Nosúltimos dois anos, temas polêmicos do mundo atual são incluídos em seus roteiros.

CAIU NA REDE

Já estão circulando na web fotos e trailer (http://goo gl/fPL70k) da série "Murder In The First" (TNT). O programa acompanhará a rotina de Terry Seagrave (Taye Diggs) e Hildy Mulligan (Kathleen Robertson), dois detetives da polícia de San Francisco que tentam desvendar crimes sinistros. Estreia nos Estados Unidos em 9 de junho.


MELHOR DA TV

O ritmo e os temas atuais da novela "Geração Brasil" (Globo). Dos mesmos autores de "Cheias de Charme", Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, a trama prende a atenção do espectador com uma enxurrada de efeitos visuais e, muitas vezes, uma câmera ágil e estratégica. O único problema será se o folhetim usar muito da "linguagem jovem" ou abusar da influência da web e dos conceitos da tecnologia atual para contar suas aventuras. Isso pode espantar o público mais velho.

PIOR DA TV

Apesar de pesquisas demonstrarem que o público tem simpatia por Otaviano Costa, um dos apresentadores do "Vídeo Show" (Globo), o marido da atriz Flávia Alessandra às vezes exagera na espontaneidade e nas brincadeiras. Caso a emissora carioca esteja realmente pensando em colocá-lo no lugar de Zeca Camargo, será preciso pedir para que ele baixe um pouco o tom.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK