Brasília-DF,
01/JUN/2020

Heloísa Périssé estreia em nova série da Globo

"Segunda dama" vai substituir "Doce de mãe" e começa nesta quinta-feira

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diário de Pernambuco Publicação:15/05/2014 11:43Atualização:15/05/2014 13:25
Uma das facetas de Lolô será a de uma vendedora de sacolé no Piscinão de Ramos (Globo/Alex Carvalho/Divulgação)
Uma das facetas de Lolô será a de uma vendedora de sacolé no Piscinão de Ramos

Já imaginou a confusão quando duas pessoas trocam de identidade? E se os personagens são de mundos diferentes? Situações hilárias decorrentes daí que Heloísa Périssé irá viver no seriado Segunda dama, interpretando as gêmeas Analu e Marali. A produção estreia nesta quinta-feira, na Globo, e substitui Doce de mãe.

Na trama, assinada pela comediante, o humor é a tônica, mas a série tem, ainda, doses de irreverência, drama, mistério e até um certo suspense. “O mais legal é que tudo o que parece, na verdade, não é. A gente inicia o programa com o público pensando que a história da troca de identidade das gêmeas é o mais importante, mas não é”, brincou Lolô, como a atriz é chamada.

As gêmeas viveram juntas até os nove anos de idade, quando foram separadas após um trágico acontecimento familiar. Enquanto Analu ficou rica ao casar com Paulo Hélio (Dan Stulbach), Marali virou vendedora de sacolé no Piscinão de Ramos. Apesar do alto astral, sente-se culpada pela fatalidade do passado. Analu procura a irmã e propõe a troca de papeis. Marali fica assustada, mas acaba aceita.

“Gravamos todos os dias, de outubro do ano passado até o fim de março. Estou à base de antibióticos”, contou. Além de Lolô, Paula Amaral e Isabel Muniz assinam o roteiro. O final já foi programado para uma segunda temporada.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK