Brasília-DF,
18/OUT/2017

Em Brasília, atores globais comentam sobre teledramaturgia brasileira

Titina Medeiros, Luiz Henrique Nogueira e Nando Cunha estão atuando em 'Geração Brasil' e passaram pela capital federal na quinta-feira (15/5)

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:16/05/2014 15:23Atualização:16/05/2014 15:36
Titina Medeiros (Marisa)  (Renato Rocha Miranda/TV Globo)
Titina Medeiros (Marisa)

Titina Medeiros afirmou que cada vez mais os atores nordestinos vêm ganhando espaço na teledramaturgia brasileira. "Tem uma galera nova chegando, o cinema tem dado muita vez aos atores nordestinos. Nós estamos chegando juntos na tevê também, o que eu acho extremamente saudável, porque o Brasil é um país imenso e plural. É muito interessante que a televisão tenha pessoas de todos os cantos”.
Luiz Henrique Nogueira (Silvio)  (Stefano Martini/ Quem Acontece)
Luiz Henrique Nogueira (Silvio)

Luiz Henrique Nogueira contou que é muito difícil viver de só de teatro no país. "Hoje em dia o que dá dinheiro é o stand up comedy, eu mesmo, nunca ganhei muito com o teatro".
Nando Cunha (Dante) (	Jorge Rodrigues Jorge / Carta Z Notícias)
Nando Cunha (Dante)

Para Nando Cunha, ainda é difícil ser um ator negro no Brasil. “Muita gente fala que mudou, mas é muito complicado. Eu digo que sou um privilegiado e continuo levantando a bandeira para ser referência para vários jovens negros. Enquanto os autores e diretores não tiverem a coragem de fazer um negro dá vida a um Romeo, por exemplo, não vamos mudar”.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK