Brasília-DF,
05/JUL/2020

Após polêmicas com atores, série 'Two and a half men' chega ao fim

Outro sucesso que está se despedindo da televisão é a série True blood, após seis anos, a trama se despede na sétima temporada

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Gabriela Caldas - Especial para o Correio Publicação:18/05/2014 07:00Atualização:16/05/2014 15:20
Two and half men dará adeus a televisão após 11 anos no ar (Warner Channel/Divulgação)
Two and half men dará adeus a televisão após 11 anos no ar

Alguma séries foram renovadas apenas para que as histórias pudessem ser devidamente finalizadas. Para esses programas, mesmo que a audiência surpreenda e atinja bons índices, a próxima temporada será a última. Nesse grupo está Two and a half men (segunda, às 22h30, na Warner).

Em 2010, depois da saída conturbada de Charlies Sheen (intérprete de Charles Harper), o programa passou a ser protagonizado por Ashton Kutcher. Aposta que não deu muito certo na história, mas não chegou a afetar os índices de audiência logo no início.

A calmaria, no entanto, durou pouco. Em 2012, foi a vez de Angus T. Jones, ator que interpretava Jake, começar a dar problema. Depois de declarações polêmicas, como dizer que as pessoas não deveriam assistir ao programa, que as tornavam alienadas, o jovem também foi afastado. Sem dois dos protagonistas originais, a história termina na 12ª temporada.

Outro sucesso que está se despedindo da televisão é a série True blood, que será exibida a partir de 22 de junho, aos domingos, às 22h, na HBO. Depois de seis anos, o ciclo se encerra e a sétima temporada será a despedida da trama que foi a menina dos olhos do canal por muito tempo.

O fim parece ser o rumo natural da história sobre vampiros, lobisomens e bruxas que tentam levar uma vida normal no sul dos Estados Unidos. Os próprios produtores do programa afirmaram que encerrar a série é o melhor a ser feito, por conta da trama ter sido explorada de todas as formas possíveis. Além disso, eles garantiram que darão ao programa um fim surpreendente.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK