Brasília-DF,
04/JUN/2020

Conhecida por The Office, Mindy Kaling é a nova atração do projeto Mindy

Kaling interpreta a protagonista Mindy Lahiri, médica obstetra e ginecologista, que, aos 30 anos, está envolvidas em conflitos amorosos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Lucas Lavoyer - Especial para o Correio Publicação:18/05/2014 06:04Atualização:16/05/2014 12:14
 Personagens da comédia Projeto Mindy: estreia da TBS (TBS/Divulgação)
Personagens da comédia Projeto Mindy: estreia da TBS

A veia cômica da atriz norte-americana Mindy Kaling a colocou em posição de destaque em seriados de humor, como no elogiado The office. Usufruindo da boa fase, a intérprete criou e estrelou a série Projeto Mindy, lançado nos Estados Unidos em 2012 e que desembarca nesta quinta-feira, no canal por assinatura TBS.

Em Projeto Mindy, Kaling interpreta a protagonista Mindy Lahiri, médica obstetra e ginecologista, que, aos 30 anos, está envolvidas em conflitos amorosos. Ambientada numa clínica de pequeno porte de Nova York, a trama também fala sobre o relacionamento com os colegas de profissão.

A personagem de Kaling foi construída pela roteirista com base na própria mãe, já falecida, que exercia a mesma função. Compõem o elenco principal Chris Messina (de Vicky Cristina Barcelona), no papel do Dr. Danny Castellano — o melhor amigo pelo qual Mindy tem uma queda—, e Ed Weeks (de Phoo action), como Dr. Jeremy Reed, médico supervisor.

Em 2012, logo após iniciada, o seriado desenvolvido por Kaling recebeu o prêmio Critic’s choice television award pela temporada de lançamento. A premiação celebra a estreia mais empolgante do ano, de acordo com o voto da audiência norte americana.
Tags: celular

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK