Brasília-DF,
20/ABR/2024

Peter e Homer vão disputar qual é melhor cerveja em capítulo dos Simpsons

O episódio está previsto para ir ao ar em setembro, pela Fox

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Luiz Prisco Publicação:18/05/2014 06:05
Pela primeira vez, Uma família da pesada e Os Simpsons se encontram em episódio (FOX/Divulgação)
Pela primeira vez, Uma família da pesada e Os Simpsons se encontram em episódio

O melhor de dois mundos


Uma família da pesada e Os Simpsons são dois dos mais desbocados desenhos da televisão mundial. Engraçadas, as atrações ironizam os costumes dos norte-americanos. A Fox confirmou que os dois seriados farão um episódio juntos. Os Griffins viajarão até Springfield e os personagens principais, Peter e Homer , entrarão em uma disputa para saber qual é a melhor cerveja do mundo. A expectativa é de muitas risadas. O capitulo está previsto para setembro.

Para alegria de todos…

…Gotham, a série sobre a infância de Bruce Wayne, foi oficializada pela Fox — que, cada vez mais, quer esquentar a disputa com a HBO. A primeira temporada, prevista para 2015, terá 13 episódios e Ben McKenzie viverá o protagonista.

Polêmica na tevê

O canal Showtime está terminando Snowfall, um seriado que falará sobre a importância da cocaína na indústria do entretenimento. A produção mostrará o avanço da droga em Los Angeles sob a ótica de um jovem traficante.

Lado escuro

Ryan Murphy resolveu mudar todo o planejamento inicial de American horror story (AHS): freak show. “Eu pensei que ia ser luz, mas se tornou algo terrivelmente escuro”. O autor também informou que o seriado será centrado em palhaços assustadores. A estreia está prevista para outubro.

Mais uma

A princesa mais querida da atualidade, Elsa, de Frozen, participará da próxima temporada de Once upon a time. Os produtores vão explorar ao máximo a tática de inserir novos personagens a cada sequência — o que, pelo visto, deixará tudo ainda mais confuso.

Retorno

Saudades do Damian Lewis, de Homeland? Então se preparem: o ator ruivo viverá o rei Henrique VIII. A produção da BBC será dividida em seis partes e escrita por Peter Straughan. Ela contará a ascensão de um humilde filho de ferreiro ao cargo de principal conselheiro do reino.
Tags: celular

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK