Brasília-DF,
18/OUT/2017

Programa Superstar não consegue manter alto nível de audiência

Confira os destaques da coluna Eu vi!

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diego Ponce de Leon Publicação:18/05/2014 06:09
Ivete Sangalo, Fábio Jr e Dinho Ouro Preto não surpreende público (Raphael Dias/TV Globo)
Ivete Sangalo, Fábio Jr e Dinho Ouro Preto não surpreende público

Logo mais, no final do dia, teremos o programa Superstar no ar. Tudo leva a crer que você não irá assisti-lo. Da mesma maneira que nas semanas anteriores, a atração não deve atrair uma audiência relevante. Pelo contrário: Fernanda Lima e convidados estão batendo recordes negativos.

Desde o começo, o programa não decolou. O fiasco se iniciou com o aplicativo para celulares, ferramenta fundamental para a condução do quadro. Muitos não conseguiram baixa-lo e registrar as preferências.

As bandas não ajudam em nada. Poucas deixaram a plateia e o espectador de boca aberta (se alguma). O júri convidado fecha o pacote desastre. Dinho Ouro Preto apenas se limita a repetir a palavra “meu”, incessantemente. Ivete Sangalo consegui uma destreza singular: está pior que Claudia Leitte, em The voice Brasil (embora, por vezes, divirta o espectador com tiradas irreverentes). E Fábio Jr…. nem ele sabe o que está fazendo ali. Resultado: o octogenário Silvio Santos está sambando na cara de Fernanda.

Brasiliense

O ator Rainer Cadete, que fez sucesso como o Rafael de Amor à vida, logo estará nos palcos de Brasília, cidade onde nasceu.

Atrapalhada

Depois de uma comentada estreia na Record, Sabrina Sato enfrenta dificuldades na condução do programa, que leva seu nome. Às vezes, nem o público entende o humor da ex-BBB.

Polêmico

Depois de ser criticado pelo excesso de nudez, Game of thrones voltou a causar controvérsia. Os espectadores não aprovam as cenas de estupro, que se repetem.
Tags: celular

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK