Brasília-DF,
28/MAR/2020

Em Chiquititas, fuga, disputas e muita tristeza com a morte de José Ricardo

Confira o resumo dos próximos capítulos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:19/05/2014 06:05Atualização:16/05/2014 11:02
Em Chiquititas, fuga, disputas e muita tristeza com a morte de José Ricardo.  (Pedro Paulo FigueiredoCarta Z Notícias/Divulgação)
Em Chiquititas, fuga, disputas e muita tristeza com a morte de José Ricardo.
Chiquititas
SBT - 20h30
Classificação indicativa 10 anos

Segunda

Enquanto Junior conta tudo o que aconteceu com ele na Amazônia, Tobias tenta ligar para Maria Cecilia, porém ela não o atende. Tobias aguarda sua amada para fugirem juntos. Tobias chora ao se dar conta que Maria Cecília não irá aparecer. Após o enterro de José Ricardo, Junior está desolado e Carmen finge comoção. Os chiquititos decidem ir jogar futebol na rua, porém Janjão, Tatu e André desafiam os meninos do orfanato para uma revanche após a última derrota no jogo de Taco. Fernando aparece e aparta o início da briga.

Terça

As Chiquititas e os vizinhos disputam mais uma prova, desta vez uma corrida. As crianças do Raio de Luz vencem e ficam com o direito de utilizar a rua. Maria Cecília conta para sua mãe, Eduarda, que ela e Junior terminaram o noivado. Junior leva Neco ao orfanato Raio de Luz e pede para que todos o tratem bem. Maria e a Boneca Laura visitam com freqüência Miguel, nos túneis do orfanato. Miguel não sabe que Mili é sua filha, ele pensa que é Bia. Samuca entra com a máscara na diretoria. Miguel vai embora. Neco vê o vulto de Miguel passar e grita de susto.

Quarta

Eduarda vai até a mansão dos Almeida Campos insistir que Junior reate o namoro com Maria Cecília. Junior enfatiza que ele não irá voltar com Maria Cecília. Renata faz questão de dar indiretas em Mili. Junior volta ao Café Boutique e surta ao ver as modificações que Armando fez na loja. Um policial vai até a mansão dos Almeida Campos. Ele diz que aconteceu um acidente de helicóptero no mar e as características do corpo do casal morto eram da Gabriela e do Miguel. Carmen finge chorar. Todos vão para a festa surpresa de JP. Renata pede para as meninas do orfanato vestirem aventais para servirem os convidados.

Quinta

JP pergunta para Tati porque ela está servindo as pessoas. JP pede para ela parar de servir e ir brincar. O garoto diz pra Renata que não é para fazer as meninas do orfanato de garçonetes da festa. Miguel entra no orfanato e vai até o quarto das meninas buscar alguma informação que confirme quem é sua filha. Os meninos dizem que Rafa está apaixonado por Bel. Renata faz Mili carregar o pesado bolo de JP sozinha e quando chegam à sala, a garota põemo pé na frente de Mili e faz com que ela caia com o bolo no chão. Renata grita que Mili é desatenta. Maria pega o microfone e fala para pedir ajuda. Todos vão ao orfanato socorrer Dani. Chico diz para Mili que a polícia encerrou as buscas por Gabi.

Sexta

Maria continua a falar com as Chiquititas. Maria diz que apenas conseguiu. Dani volta do médico. Carol vai até a Mansão dos Almeida Campos apoiar Junior, que acredita que Gabriela morreu num acidente de helicóptero. Carmen, que está na sala, tenta fazer com que Carol vá embora. Cris imprime a história que Mili escreveu, sem ela saber, para entregar para JP. Renata recebe a carta sem remetente e abre a correspondência sem entregá-la a JP. O pneu da bicicleta de Bel fura na rua. Rafa está passando pelo local e se oferece para ajudar. Janjão e Tatu aparecem para atrapalhar a conversa.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK