Brasília-DF,
18/OUT/2017

Em Geração Brasil, Verônica sente ciúmes de Pamela e Jonas; veja mais

Confira o resumo dos capítulos das novelas desta terça-feira

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diário de Pernambuco Publicação:20/05/2014 09:32
Malhação
 (	Raphael Dias/Globo)

Sofia resiste em acreditar na mudança de Sidney. Os pais de Martin e Micaela confirmam o casamento triplo e todos comemoram, menos Abelardo. Sofia afirma a Anita e Ben que está grávida do ex-namorado, e a cena é gravada por um celular anônimo e divulgada na internet. Abelardo insiste em oferecer a Bernadete o casamento de seus sonhos. Sidney desconfia de que o filho de Sofia seja dele.

Meu Pedacinho de Chão
Marimbondo conta para Pedro Falcão que Ferdinando será candidato a prefeito. Pedro convida Ferdinando para voltar a morar em sua casa. Epaminondas aposta com Ferdinando que conseguirá o apoio de Pedro à candidaturado filho. Epaminondas discute com Padre Santo e Catarina se preocupa. Ferdinando dá um livro para Pituca e sugere que ela o ofereça a Serelepe para fazer as pazes com o amigo.

Geração Brasil
 (	Estevam Avellar/TV Globo)

Pamela, Jack e Megan ficam atônitos com o anúncio de Jonas. Jack chega à Marra Brasil. Herval pede para Davi acabar com Golias. Ernesto leva um fora de Ludmila e vai para o Rio com Iracema. Megan e Gláucia, Verônica e Vicente chegam para a festa na Marra Brasil. Davi decide ir para a inauguração. Verônica sente ciúmes de Jonas e Pamela. Jack surge de braços dados com Gláucia, e Jonas se enfurece.

Chiquititas
As Chiquititas e os vizinhos disputam mais uma prova, desta vez uma corrida. Miguel entra escondido na diretoria do orfanato. Thiago e Binho aproveitam o sonambulismo de Samuca e colocam nele uma máscara de monstro. Thiago acorda Neco e pede para ele segui-lo até o banheiro. O real intuito é que Neco se assuste com Samuca com máscara. Samuca entra na diretoria. Miguel vai embora. Neco vê o vulto de Miguel passar e grita de susto.

Em família
Luiza diz a Alice que Laerte falou em morarem juntos. Virgílio diz a Helena que não aguenta mais sua amargura e sua raiva de Laerte. Alice dispensa Matias mais cedo para poder conversar com o homem pela internet. Marina tenta convencer Bárbara a posar para ela. Nando visita Juliana, mas ela logo o despacha. Branca não se conforma com o divórcio e tenta pensar em um jeito de ter Ricardo de volta.

Pecado mortal

Leila diz para Ilana que Otávio pode ser mesmo o pai de seu filho. Picasso diz para Caravaggio e Monet que não pretendia matar Valença e fica aflito ao ver corpo do secretário. Patrícia desencoraja Carlão a fugir e diz que ele tem chances de não ser preso. Das Dores lamenta e diz que as denúncias feitas na reportagem diminuem a chance dele ser inocentado. Carlão decide fugir e se despede de Patrícia, muito emocionado. Ele diz que não a abandonará e ela promete esperar por ele.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK