Brasília-DF,
04/JUN/2020

Em família: Cadu tem curiosidade de conhecer a família de doador

Confira o resumo dos capítulos desta quarta-feira

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diário de Pernambuco Publicação:21/05/2014 09:28
Ator Reynaldo Gianecchini como Cadu, na novela Em família (João Miguel Júnior/Globo)
Ator Reynaldo Gianecchini como Cadu, na novela Em família

Malhação

Sidney e Ben concordam em esperar para falar com Sofia. João Luiz e Raíssa têm dificuldade de conseguir ajuda para cuidar das crianças. Anita afirma a Sofia que ela e Ben pedirão a guarda da criança, e a discussão é filmada. O advogado conta a Caetano que ele precisará trabalhar para sair da prisão. Sidney questiona Sofia sobre a paternidade de seu suposto filho.

Meu Pedacinho de Chão

Epa chama Ferdinando de covarde por não querer se candidatar à prefeitura. Catarina diz a Ferdinando que Epa desconfia da honestidade do prefeito das Antas. Pedro Falcão confessa a Dona Tê que apoiaria Ferdinando se ele se candidatasse. Serelepe fica feliz ao ver o livro que Pituca deixou em sua cama como presente. Catarina tenta convencer Ferdinando a entrar para a política. Epa procura Pedro Falcão.

Geração Brasil

Jonas tira fotos com Gláucia, mas orienta que seus seguranças apreendam a câmera do fotógrafo. Jonas impede Gláucia de dar uma entrevista para Verônica. Megan tenta seduzir Davi. Maria Vergara se aproxima de Brian com um plano. Dorothy descobre o segredo de Maria e Brian. Jonas apresenta seu novo Marraphone. Davi descobre que Megan é filha de Jonas. Jonas anuncia o Concurso Geração Brasil.

Chiquititas

Eduarda tenta convencer Junior a reatar o namoro com Maria Cecília, mas ele descarta. As chiquititas vão à casa de JP preparar a festa de aniversario surpresa. Um policial avisa os Almeida Campos que ocorreu um acidente de helicóptero e as características das vítimas eram de Gabriela e Miguel. Carmen finge chorar, embora saiba que Gabriela está viva e em Paris. Junior fica chocado com a notícia. Todos vão para a festa surpresa de JP, que com seu pai, Oscar.

Em Família

Cadu diz a Clara que tem curiosidade de conhecer a família de seu doador, mas ela tenta demovê-lo da ideia. Virgílio pensa seriamente em se separar de Helena. Laerte insiste com Luiza que quer morar com ela. Vanessa mais uma vez diz a Marina que as finanças do estúdio vão de mal a pior. Théo chama Neidinha para sair de novo e ela promete pensar. Laerte diz a Luiza que quer se casar com ela no papel.

Pecado mortal

Picasso fica chocado com a possibilidade de ser filho de Getúlio. Getúlio tira o sapato e mostra uma mancha no pé, idêntica a de Picasso. Carlão diz para ele que eles não são irmãos e toda a sua gana foi por nada. Patrícia e Das Dores desconfiam que Picasso tenha matado Valença e temem pela vida de Carlão. Picasso fica descontrolado com a revelação e deixa Fazendinha às pressas. Carlão teme que Picasso tente matar Michele e pede para Norma tirá-lo de casa.
Tags: celular

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK