Brasília-DF,
17/OUT/2017

Ator brasileiro está na trama de Game of thrones; confira

Lino Schmidek Facioli também gravou filme com Mateus Solano e Regiane Alves

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diário de Pernambuco Publicação:21/05/2014 13:02Atualização:21/05/2014 13:24
Garoto vive Robyn Arryn, em 'Game of Thrones', e participa de cenas polêmicas no dia 1º de junho na HBO.  (HBO/Divulgação)
Garoto vive Robyn Arryn, em "Game of Thrones", e participa de cenas polêmicas no dia 1º de junho na HBO.
A polêmica está sempre presente em Game of thrones. Na lista de cenas desconfortáveis, o menino Robin Arryn mama nos seios da mãe, Lysa (Kate Dickie), na segunda temporada. O que muitos não sabem é que o personagem é interpretado pelo brasileiro Lino Schmidek Facioli, atualmente com 13 anos. O ator de Ribeirão Preto (SP) foi morar no Reino Unido aos quatro anos. Ao ser convidado para a adaptação televisiva de As crônicas de gelo e fogo, nem imaginava a proporção do sucesso.

Em entrevista ao portal G1, Lino discorda da leitura que muitos fazem sobre um possível incesto entre Robin e Lysa. Para o intérprete, não existe malícia na relação. Em vídeo, ele mostra o bom humor e talento para atuação. Simula um sotaque estrangeiro falando em português e agradece aos fãs do país natal. O brasileiro garante que só assiste às cenas que atua. A orientação veio dos pais. A série é repleta de imagens de sexo e violência.

Para os viciados na produção, o próximo episódio de Game of thrones (o oitavo) só vai ao ar no dia 1° de junho na HBO. Em junho, Lino estreará o longa-metragem O menino do espelho, com Mateus Solano e Regiane Alves. Ele viverá o garoto e o reflexo da produção. O filme foi apresentado no último Cine-PE.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK