Brasília-DF,
21/OUT/2017

Spoilers na internet aumentam expectativas de fãs de Orange is the new black

A série original do Netflix vai estrear no dia 6 de junho

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diário de Pernambuco Publicação:22/05/2014 10:44
Alex (Laura Prepon) volta ao elenco fixo nesta segunda temporada (Netflix/Divulgação)
Alex (Laura Prepon) volta ao elenco fixo nesta segunda temporada

Os 13 novos episódios de Orange is the new black serão lançados mundialmente dia 6 de junho no Netflix. Enquanto a data não chega, spoilers da segunda temporada circulam a todo vapor na internet, abastecidos pelas premières dos dois primeiros episódios, em cidades como Nova York e São Paulo. A aparição de Alex (Laura Prepon), que deixou de ser do elenco regular, é uma das razões para acompanhar o desenrolar da trama.

Alerta de spoilers! Em informações não-oficiais, Alex deve aparecer em quatro episódios da produção ambientada em um presídio feminino. Mais uma vez, prejudicará a ex-namorada. Em julgamento de um traficante para quem Alex trabalhou, ela pede que Piper não entregue informações cruciais para o promotor. A protagonista acata o pedido, enquanto Alex revela tudo e é libertada.

No primeiro episódio, o mistério do fim da temporada de estreia é esclarecido. Piper não matou Tiffany Dogget (Taryn Manning). Além disso, a vida da protagonista fora das grades mudará de rumo após o término do noivado. A trama, baseada na história real de Piper Kerman, detida por 18 meses, já possui terceira temporada confirmada, prevista para 2015.

Confira o trailer da segunda temporada:

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK