Brasília-DF,
20/ABR/2024

História de Zoe Hart é contada com humor e drama no seriado Hart of dixie

Zoe é a típica menina que sempre se preocupou mais com as marcas que vestia do que com o mundo ao próprio redor

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Gabriela Caldas - Especial para o Correio Publicação:25/05/2014 06:01Atualização:23/05/2014 11:14
Em Hart of dixie, Zoe Hart é uma médica acostuma a uma vida cheia de conforto
 (Glitz/Divulgação)
Em Hart of dixie, Zoe Hart é uma médica acostuma a uma vida cheia de conforto

Renovada recentemente para a 4ª temporada, a série Hart of dixie mostra o que pode acontecer quando uma mulher acostumada a levar uma vida cheia de conforto é obrigada a se mudar para uma pequena cidade no sul dos Estados Unidos.

Exibido no Glitz, às terças, às 19h40, o programa mistura humor com uma pitada de drama e acompanha a médica recém-formada Zoe Hart (Rachel Bilson), que, após perder uma bolsa de estudos em NY por ser considerada fria demais com os pacientes, se muda para a interiorana Bluebell. No novo lar, ela assume a clínica do pai e deixa de lado todo o glamour que a Big Apple oferecia.

Apesar do bom coração, Zoe é a típica menina que sempre se preocupou mais com as marcas que vestia do que com o mundo ao próprio redor. Acostumada com a agitação da cidade grande, ela é obrigada a enfrentar a vida em um lugar pacato, onde nada parece acontecer. E o mais importante: sem lojas de marcas e restaurantes badalados para frequentar. A adaptação da patricinha é difícil e, para completar, ela ainda tem que lidar com o novo sócio, um médico experiente que não consegue levá-la a sério.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK