Brasília-DF,
20/OUT/2017

Frank Skinner está confirmado na 8ª temporada de Doctor Who

O comediante e apresentador vai fazer uma participação especial em um dos episódios da série

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Luisa Machado - Especial para o Correio Publicação:25/05/2014 06:04
 Frank Skinner está em turnê na Inglaterra com o quadro 'Frank Skinner: man in a suit' (Reprodução/Facebook)
Frank Skinner está em turnê na Inglaterra com o quadro "Frank Skinner: man in a suit"

Gente nova por aí

O comediante e apresentador Frank Skinner está confirmado na 8ª temporada de Doctor Who, da BBC. Em turnê pela Inglaterra com o show de stand-up Frank Skinner: man in a suit, ele fará uma participação especial em um dos episódios da série. “O charme e o humor de Skinner abrilhantarão a trama”, disse Steven Moffat, roteirista principal e produtor executivo do seriado

Vai ter mais!

Depois de muita negociação, a NBC anunciou que Law & order: SVU será renovada para a 16ª temporada. O destino da trama estava incerto por problemas de orçamento: enquanto a emissora queria reduzir os custos da produção, o criador da série, Dick Wolf, batia o pé. No entanto, ambas as partes chegaram a um acordo, e os fãs podem aguardar os próximos episódios. Além do drama, outros programas de Wolf foram renovados: Chicago fire e Chacago PD.

Time desfalcado

Uma das maiores contratações do ano pode ir por água abaixo. A ida de alguns humoristas do Porta dos Fundos para a Fox, em 2015, vai depender da flexibilidade de outras emissoras. Fábio Porchat tem contrato com o Multishow, e é provável que a Globosat não o libere para a concorrência. Já a Globo vetou o aparecimento de Marcos Veras, de Encontro com Fátima Bernardes, na Fox. Com isso, os destaques do Porta dos Fundos podem acabar ficando de fora da nova série de tevê fechada. O jeito é esperar para ver como será essa negociação.

(Re) começo bombado

O retorno de Jack Bauer à tevê foi marcado por grandes índices de audiência nos Estados Unidos. Na última semana, a minissérie 24: live another day prendeu a atenção de 8 milhões de telespectadores e 2.5 na demo nos Estados Unidos, colocando o programa no 3º lugar no ranking dos mais assistidos. O 1º lugar lugar ficou com The Voice, que marcou 3.0.

Convite recusado

A cantora Lily Allen revelou que foi chamada para fazer uma participação em Game of thrones, mas recursou o convite por causa de uma cena que sugeria incesto. Os produtores queriam que ela interpretasse Yara Greyjoy, irmã de Theon Greyjoy. Vivendo há anos sem contato com ela, Theon não a reconheceria e tentaria seduzi-la. “Assim que eles me disseram o que envolvia, eu disse: ‘não, obrigada’”, afirmou a cantora.

Falando nisso…


O 8º episódio da 4ª temporada de Game of thrones será exibido no próximo domingo. The mountain and the viper iria ao ar hoje, mas foi substituído pela reprise do 7º episódio da série. O adiamento aconteceu por causa do feriado Memorial day, amanhã, nos Estados Unidos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK