Brasília-DF,
20/OUT/2017

Copa e eleições vão dominar a programação da televisão em 2014

Confira os destaques da semana da coluna Eu vi!

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diego Ponce de Leon Publicação:25/05/2014 06:08Atualização:23/05/2014 11:56
Neste ano, teremos que encarar dois períodos nos quais a televisão será monopolizada. Em poucos dias, a Copa dominará todos os canais e deve ser o assunto principal dos noticiários, programas de auditório e atrações temáticas.

Para a turma do “Não vai ter Copa”, um sofrimento sem fim, que perdurará durante todo o torneio. Apesar do levante contrário, tudo leva a crer que a audiência não será afetada. A maioria ainda encara o futebol sem senso crítico. O importante é festejar. E nada mais importa.

Meses depois, as eleições provavelmente não serão objeto da mesma atenção. Ainda assim, o horário eleitoral será enfiado goela abaixo. Vamos torcer para deputados e senadores, sem qualquer noção do ridículo, garantirem algumas risadas, pelo menos.

Fracos

As atrações americanas American Idol e The Voice encerraram as respectivas temporadas com baixa audiência. O formato parece estar desgastado.

Brasília


Pedro Martins, André Araújo, Rosanna Viegas e Juliano Cazarré voltam a encenar a peça Adubo no Rio de Janeiro. Rosanna e Juliano estão entre os atores brasilienses com maior destaque no panorama atual da televisão.

Rosa

Nos desenhos infantis, os holofotes andam direcionados para a fofa Peppa Pig, no Discovery Kids. Uma dica: a alegre porquinha pode ser ótima professora de inglês, vide os diálogos simples e didáticos. Use o SAP ;)

Em um país onde o futebol é levado muito mais a sério que a política, as coisas seguirão na mesma por aqui. Em novembro, passados os alardes da Copa e das eleições, a novela voltará a nos entreter. Mas quem se importa? O importante mesmo é que o Brasil seja campeão. Certo?
Tags: celular

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK