Brasília-DF,
20/OUT/2017

Em 'Chiquititas', Mili se veste de Açucena e ganha prêmio literário

Confira o resumo dos próximos capítulos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:26/05/2014 06:02Atualização:26/05/2014 09:13
 (SBT/Divulgação)
Chiquititas
SBT - 20h30
Classificação indicativa livre

Segunda

Bel agradece a ajuda que Rafa lhe ofereceu, mas diz que é melhor deixar Janjão e Tatu levarem sua bicicleta. Na mansão dos Almeida Campos, começa a leitura do testamento de José Ricardo para Junior e Carmen. Miguel passa a pensar que Carmen talvez tenha planejado tudo sobre o testamento com o advogado. Cris revela que inscreveu a história de Mili no concurso literário sem a permissão dela e que inventou um outro nome para evitar dela ser barrada: Açucena. O representante de um cartório, doutor Mendes, vai ao orfanato e revela que José Ricardo deixou uma carta assinada e registrada com o nome de quem deveria assumir a direção do orfanato após sua morte.

Terça


JP fala para Cris que leu a historia de Açucena, que na verdade é Mili. JP conta que outra pessoa diz ter escrito a história e que gostaria de conhecer quem escreveu. Cris conta para Mili que ela terá que se vestir como outra pessoa e fingir ser Açucena para a história não piorar. Junior faz uma reunião com Armando e Maria Cecília para anunciar que herdou as empresas do Café Boutique. Ele promove Maria Cecília e Armando fica enciumado. Pata desabafa com Mili que nenhum garoto gosta dela e que isso a deixa triste. Mili diz que acha que ela está gostando de alguém. Carmen conta com a ajuda de Matilde, que finge ser Ernestina, para fazer de tudo pra tirar Carol da direção do orfanato. As duas também tampão a porta do porão do orfanato, onde Miguel fica escondido.

Quarta

As chiquititas fazem um café da manhã especial para comemorar o primeiro dia de direção de Carol. Maria Cecília sofre por não terv notícias de Tobias. Oscar convida Eduarda para ir morar com ele na praia. Mili está entre os finalistas do concurso de literatura. Miguel está preso no porão. Maria Cecília e Tobias se reencontram por acaso. Maria Cecília conta tudo o que aconteceu e revela que não desistiu dele. Miguel descobre espaços entre as paredes do orfanato. Vivi sugere que Mili se caracterize como Açucena. Mili diz que não é atriz e que não irá para a premiação. JP deixa um cartão para Mili entregar para Açucena, sem saber que são a mesma pessoa. Mili acaba sendo convencida a se caracterizar de Açucena e ir à premiação do concurso. Maria Cecília chega em sua casa com Tobias e avisa seus pais que os dois estão juntos.

Quinta

Eduarda surta ao saber da decisão de Maria Cecília em ficar com Tobias. Todos chegam à sala de aula. Na lousa uma mensagem escrita por Janu para Pata: "Sai fora, menina de rua". Pata fica irritada. Matilde chega à conclusão que Carmen está tentando tirar proveito dela. Bia mexe nas coisas de Janu e descobre um coração no caderno dela com o nome de André. Bia diz que irá marcar um encontro falso entre os dois. Fernando leva flores para Carol na diretoria do orfanato. Matilde aproveita que Carmen não está na mansão e procura o testamento de José Ricardo. Ela descobre o testamento real, que diz que Mili é neta de José Ricardo.

Sexta

Miguel espia por um buraco na parede do quarto de Ernestina. Ele percebe que Matilde, que finge ser Ernestina, escondeu um documento na escrivaninha. Janu vai até a praça toda arrumada para encontrar André. Dani começa a largar a cadeira de rodas aos poucos e começa a andar com apoio de muletas. André chega e Janu tenta beijá-lo. Matilde chama Carmen em seu quarto no orfanato e diz que está com os dois testamentos, o falso e o verdadeiro. Matilde pede R$ 1 milhão para não contar nada. Carmen aceita pagar apenas R$ 500 mil. Maria e a boneca Laura conseguem abrir a porta do porão do orfanato para que Miguel consiga sair do local. Açucena, que na verdade é Mili, é a anunciada como a grande vencedora do prêmio literário.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK