Brasília-DF,
18/OUT/2017

Próxima novela da Record contará história de triângulo amoroso entre cavalos

O folhetim estreia em junho, no horário nobre do canal

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:26/05/2014 17:41
Thais Melchior  e Bruno Ferrari serão os protagonistas de Vitória  (Jorge Rodrigues Jorge/Pedro Paulo Figueiredo/Carta Z Noticias)
Thais Melchior e Bruno Ferrari serão os protagonistas de Vitória

A próxima novela da Record, Vitória, ainda nem começou e já está dando o que falar. Entre temas como trabalho infantil, incesto e neonazismo, o folhetim contará a história de amor entre três cavalos.

A égua Vitória será disputada por outros dois cavalos. Aos três anos, a égua que dá nome à trama já conquistou vários prêmios em competições. Tanto talento acabará chamando a atenção de Gregory Segundo e Filho do Vento, cavalos de puro sangue inglês. A autora Cristianne Fridman pretende mostrar que os animais, assim como os humanos, possuem sentimentos. A relação entre os animais dará sentido a relação entre os protagonistas da trama, a atriz Thais Melchior e o ator Bruno Ferrari.

Com direção de Anderson Souza e estreia prevista para 2 de junho, a substituta de Pecado Mortal conta com um grupo de atores formado por Lucinha Lins, Jonas Bloch, Rafaela Mandelli, Silvio Guindane, Beth Goulart, Bruna di Tullio e Heitor Martinez.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK