Brasília-DF,
20/OUT/2017

Em família: Laerte conta para Verônica que vai se casar com Luiza

Confira o resumo do dia das novelas

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diário de Pernambuco Publicação:28/05/2014 09:26
 (Paulo Belote/Globo)

Meu Pedacinho de Chão


Ferdinando aceita ser candidato a prefeito, surpreendendo Pedro, Epaminondas e Catarina. Ferdinando avisa Zelão que ele será seu segurança e que conta com o apoio dele à sua candidatura. Pedro avisa Dona Tê que Ferdinando terá que se casar com Gina. Por orientação de Juliana, Zelão pede a Serelepe que o ensine a ler e escrever. Epaminondas deixa escapar para Padre Santo que o atual prefeito rouba a população.

Malhação

Sidney diz a Hernandez que pedirá ajuda a seu pai para quitar a dívida de Maura. Martin se atrasa para o casamento, e Micaela teme por sua saúde. Sofia manda uma nova mensagem para Antônio. Sidney pede Sofia novamente em casamento. O casamento triplo é celebrado com muita alegria. Abelardo prepara uma surpresa para Bernadete. Vinicius, primo de Martin, se interessa por Meg.

Geração Brasil

Começa o concurso Geração Brasil e a apresentação dos candidatos. Herval pede para falar com Pamela. Will não deixa Megan se aproximar dos candidatos. Brian avisa a Jonas que ele precisa adiantar seus planos. Um drone aparece observando o empresário.

Chiquititas   
 
As chiquititas fazem um café da manhã especial para comemorar o primeiro dia de direção de Carol. Maria Cecília e Tobias se reencontram e se abraçam emocionados. JP deixa um cartão para Mili entregar para Açucena, sem saber que são a mesma pessoa. Mili acaba sendo convencida a se caracterizar de Açucena e ir à premiação do concurso. Maria Cecília chega em sua casa com Tobias e avisa seus pais que os dois estão juntos. Mili cria Açucena.

Em família

Neidinha e Theo se beijam na casa de repouso e são repreendidos por Miss Lauren. Selma chama Ricardo de Ramiro e derruba café quente nele sem querer. Com a ajuda de Nando, Juliana consegue um acordo com Iolanda sobre as visitas a Bia. Bárbara mostra para Shirley as fotos que Marina fez dela. Selma furta um objeto da casa de Juliana. Laerte conta para Verônica que vai se casar com Luiza.

Pecado mortal


Picasso tem um pesadelo ao sonhar que Carlão está sentado na beira de sua cama. No sonho, Picasso pede por socorro e o hippie ri da cara dele dizendo que os dois estão sozinhos. Caravaggio avisa Picasso que está havendo um tiroteio na favela e pede para que ele faça alguma coisa. Teresa conta para Starsky do tiroteio e diz que ajudou os Vêneto e levar as armas para dentro da favela. Picasso suspeita que Carlão usou caminho alternativo para poder pegá-lo.
Tags: celular

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK