Brasília-DF,
20/OUT/2017

Reality de Geração Brasil deve unir TV e internet durante a Copa

No período do Mundial, alguns capítulos da novela das sete devem ter duração de três minutos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diário de Pernambuco Publicação:28/05/2014 17:53
Personagens Pamela e Herval, de Claudia Abreu e Ricardo Tozzi, na novela Geração Brasil (	Estevam Avellar/TV Globo)
Personagens Pamela e Herval, de Claudia Abreu e Ricardo Tozzi, na novela Geração Brasil

Durante a temporada de Copa do Mundo, a grade de programação da TV Globo ainda está sendo desenvolvida. A novela das sete, Geração Brasil, será a mais afetada. O folhetim pode ter capítulos de três minutos na semana de 13 a 21 de junho. Nos dias, os jogos serão realizados às 19h, e o Jornal Nacional será exibido às 21h.

O momento pode ser experimental. Segundo o portal Notícias da TV, os capítulos devem apostar na dinâmica do reality show, promovido por Jonas Marra (Murilo Benício), para encontrar um sucessor. A disputa será entre Manu (Chandelly Braz) e Davi (Humberto Carrão), par romântico na novela e na vida real.

Centrada no universo tecnológico, os dois terão que desenvolver um aplicativo. Ainda de acordo com o portal, executivos da emissora estudam a possibilidade de ação que começa na TV e prossegue na internet. Meu pedacinho de chão deve perder apenas cinco minutos de duração. Já Em família não será afetada. Malhação sai da grade no período e retorna em 14 de julho, com nova temporada.
Tags: celular

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK