Brasília-DF,
20/OUT/2017

Shirley não deixará Laerte casar com Luiza, na novela Em família

Confira o resumo das novelas desta quinta-feira

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diário de Pernambuco Publicação:29/05/2014 09:14
 (João Miguel Jr/Tv Globo)

Em Família

Virgílio dá um sermão em Jairo por ter faltado ao trabalho. Shirley garante a Selma e Rafaela que não deixará Laerte se casar com Luiza. Clara pensa na proposta que Marina fez sobre viajarem juntas para Londres. Helena não se conforma com o casamento de Luiza. Juliana sente cólicas e fica de repouso. André incentiva Bárbara a posar para as fotos da campanha, mas no fundo fica incomodado.

Malhação

Meg e Vinicius se aproximam. Martin revela a Micaela que seu pai comprou uma casa para os dois. Antônio finalmente responde às mensagens de Sofia e eles marcam um encontro em uma cabana isolada. Ronaldo liga para Ben e o convence a aceitar um trabalho em Curitiba. Bruna afirma a Ben que Antônio não morreu. Ben confirma com Hernandez que Antônio está vivo e que Anita sabe disso.

Meu Pedacinho de Chão

Dona Tê diz para Juliana e Gina que é capaz de largar Pedro se ele mudar por causa da política. Padre Santo alerta o prefeito sobre a intenção de Ferdinando de destruir sua imagem. O prefeito pergunta a Giácomo quem o chamou de ladrão. O prefeito vai até a casa de Pedro Falcão para tirar satisfação, mas Gina o expulsa. Padre Santo avisa ao prefeito das Antas que todo mundo o chama de ladrão.

Geração Brasil

Herval marca um encontro com Pamela. Lara conversa com Shin sobre Tomás. Verônica se encontra com Jonas e fica nervosa. Pamela chega para falar com Herval. Pamela e Jonas discutem. Gláucia perde a pensão do marido. Brian pede Evangelina em casamento. Sílvio quase flagra Marisa com Vander. Maria tira satisfações com Brian ao saber de seu noivado com Evangelina. Jonas procura a mãe.

Chiquititas  
 
Eduarda surta ao saber da decisão de Maria Cecília em ficar com Tobias. Cris e Vivi ajudam Mili a criar um novo caminhar e jeito de falar para que JP não perceba que Açucena é ela. Matilde aproveita que Carmen não está na mansão e procura o testamento de José Ricardo e descobre o verdadeiro, que diz que Mili é neta dele. Matilde também encontra o falso testamento. Janu e André encontram os bilhetes em suas mochilas com falsas mensagens.

Pecado mortal


Tônia e Djalma veem Caravaggio e planejam linchá-lo. Starsky encontra Caravaggio e o ajuda a fugir. Otávio diz para Dorotéia que ela não merecia o sacrifício que Carlão fez, salvando-a do tiro. Patrícia promete a Carlão que irá livrá-lo da prisão. Dorotéia devolve os bens dos Vêneto para Lívia. Ela se lamenta e diz não se perdoar por ter feito tanto mal a Carlão. Lívia a ampara e diz que ela é importante para o irmão, deixando-a emocionada. Patrícia diz que sentirá falta de Carlão e pede para que Lívia e Otávio morem com ela no apartamento.
Tags: celular

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK