Brasília-DF,
20/OUT/2017

Vilã de 'Em família' aplicará truque já usado pela mesma atriz em outra novela de Manoel Carlos

Vivianne Pasmanter repete com Shirley um golpe que Laura aplicou no galã de Por amor, em 1997

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Estado de Minas Publicação:29/05/2014 14:37Atualização:29/05/2014 14:42
Vivanne Pasmanter como Laura, de 'Por amor' (1997) e Shirley, de 'Em família' (2014): vilãs usam a mesma artimanha para levar galã à cama em tramas assinadas por Manoel Carlos (TV Globo/Divulgação )
Vivanne Pasmanter como Laura, de 'Por amor' (1997) e Shirley, de 'Em família' (2014): vilãs usam a mesma artimanha para levar galã à cama em tramas assinadas por Manoel Carlos
Pela terceira vez como vilã em tramas de Manoel Carlos, Vivianne Pasmanter vai repetir em um episódio de Em família um truque velho, já aproveitado por sua personagem de Por amor (1997). Nesta quarta-feira, 28, a ricaça Shirley revelará a Rafaela (Aline Fanju) que pretende dopar o cobiçado Laerte (Gabriel Braga Nunes) para viver uma noite de sexo a seu lado.

"Já ouviu falar em boa noite Cinderela?", insinuará a personagem de Pasmanter, referindo-se à uma substância colocada em bebidas para 'apagar' quem a ingere. Quando deu vida à maquiavélica Laura em Por amor, a atriz interpretou situação semelhante. À época, a vilã também batizou a bebida do galã Marcelo, vivido por Fábio Assunção, em um plano para que a mocinha Maria Eduarda (Gabriela Duarte) pudesse flagrá-los juntos na cama.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK