Brasília-DF,
20/OUT/2017

Manson vai viver prisioneiro na última temporada de Sons of anarchy

Esta não vai ser a estreia de Manson na TV, ele já apareceu em "Eastbound and down" e deu voz a Shadow em "Once upon a time"

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diário de Pernambuco Publicação:30/05/2014 11:42
Cantor vai fazer personagem fixo em série americana (EFE/TOR ERIK SCHRODER)
Cantor vai fazer personagem fixo em série americana

O roqueiro Marilyn Manson vai viver um prisioneiro na sétima e última temporada de Sons of anarchy, de acordo com a revista americana Variety. Manson vai vestir a personagem Ron Tully, um prisioneiro ligado à supremacia branca que Jackson "Jax" Teller (Charlie Hunnam) usará para aumentar seu número de aliados.

Tanto o cantor como o pai dele são fãs da série que estreou em 2008. Por isso, Manson afirmou em comunicado que quer deixar o pai orgulhoso ao se envolver naquela "que será provavelmente lembrada como uma das maiores séries cinematográficas da televisão".

Esta, porém, não vai ser a estreia de Manson na telinha: para quem não se lembra, ele já apareceu em Eastbound and down, comédia que conta a vida de um ex-jogador de beisebol, e deu voz a Shadow em Once upon a time.

Nos EUA, a última temporada da série vai ao ar em setembro, pelo canal FX. A atriz Drea de Matteo (Wendy Teller) também está confirmada para esta temporada.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK