Brasília-DF,
21/OUT/2017

Xuxa, Eliana, Angélica e Luciana Gimenez podem ser a sucessoras de Hebe na tevê

Xuxa seria uma candidata natural, no entanto, ela não larga as crianças e não consegue emplacar com os adultos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diego Ponce de Leon Publicação:01/06/2014 06:11Atualização:30/05/2014 12:40
A apresentadora Hebe morreu em 2012  (Lourival Ribeiro/SBT)
A apresentadora Hebe morreu em 2012

Há um certo rebuliço na imprensa e nos meios que debatem televisão acerca de quem será “a nova Hebe”. Não compreendo exatamente os motivos para tamanha preocupação, mas as pessoas parecem sempre interessadas em passar adiante esses autoaclamados postos. O mesmo vale para a literatura, para a música, cinema…

Mas, como a nossa praia (lago, no caso) é a tevê, podemos esboçar algumas sugestões. Xuxa seria uma candidata natural, no entanto, ela não larga as crianças e não consegue emplacar com os adultos. Eles, os “grandinhos”, estão mais interessados em um certo filme que ela protagonizou no passado do que nas atrações que ela, eventualmente, comanda na telinha.

Teríamos Eliana, mas ninguém lembra mais dela. Angélica atingiu certa sobriedade. O problema seria o marido. Certamente, ele não permitiria os “selinhos” que Hebe distribuía. Próxima! Luciana Gimenez beija até o Mick Jagger. Contudo, anda desmaiando no ar. Melhor deixamos para lá. Ou aceitarmos logo que o cargo pertence a Serginho Groisman!

Acompanhado

Reza a lenda que o ator Jesuíta Barbosa (Praia do futuro) não voltará sozinho… mesmo querendo. Leia nas entrelinhas.

HBO

O canal americano não perdeu tempo e já confirmou quarta temporada de Veep, uma das melhores e mais inteligentes comédias no ar. Roteiro
e elenco impecáveis.

Incorreto


A Globo finalmente se rendeu ao politicamente incorreto e está recuperando pontos com Tá no ar: a TV na TV. Para chegar na medica certa, preciso abusar ainda mais. Abaixo a falácia da decência!
Tags: celular

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK