Brasília-DF,
20/OUT/2017

Novela Vitória aposta em temas polêmicos e um estranho romance entre cavalos

Com baixa audiência no horário, a nova trama promete reconquistar o público

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:01/06/2014 06:12Atualização:30/05/2014 12:41
Trama da novela é centrada no desejo de vingança de Artur (Record/Divulgação)
Trama da novela é centrada no desejo de vingança de Artur

Após oito meses de investimento em cenas de luta entre homens descamisados, marca registrada do autor Carlos Lombardi, e em uma trama que sofreu com mudanças drásticas de horário, estreia segunda-feira (2/5) o novo desafio da Rede Record: Vitória. A novela chega com a missão de elevar os baixos índices de audiência herdados de Pecado mortal e reconquistar o público que abandonou a emissora na faixa das 21h.

O embate direto com a novela líder de audiência no horário, Em família, é apenas um dos obstáculos para o trabalho da autora Cristianne Fridman. O planejamento equivocado da emissora pode ser um deles, já que Vitória concorrerá com a Copa do Mundo, logo nos primeiros capítulo — um período crucial para fidelizar o público. Sem se preocupar com a audiência, a equipe da produção afirma que o foco é a qualidade.

Certo é que a equipe confia no trabalho realizado. A novela tem cenas gravadas em Curaçao, no Caribe, e em Petrópolis (RJ). A história traça uma estrutura padrão de novela. Um triângulo amoroso com romance proibido, núcleo cômico, problemas sociais e temas que despertam certa polêmica. o diretor Edgard Miranda garante que o texto é “novo e ousado”. De ousadia, por enquanto, sabe-se somente de um inusitado romance dos três cavalos: Gregory Segundo, Filho do Vento e Vitória, que é a razão do título da trama.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK