Brasília-DF,
20/OUT/2017

Marília Gabriela se firma com uma das maiores entrevistadoras do país

Atualmente no ar em duas emissoras, ela costuma receber celebridades diversas e demonstra as habilidades em fazer perguntas

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:01/06/2014 06:07
A apresentadora já entrevistou mais de 10 mil pessoas ao longo da carreira (Eliana Rodrigues/Divulgação)
A apresentadora já entrevistou mais de 10 mil pessoas ao longo da carreira

A apresentadora Marília Gabriela domina os domingos tanto na televisão aberta, quanto fechada, há quatro anos. A paulista comanda duas atrações: o tradicional De frente com Gabi, exibido a 0h no SBT, e Marília Gabriela entrevista, que passa às 22h no GNT.

Nos dois programas, ela costuma receber celebridades diversas e demonstra as habilidades em fazer perguntas inteligentes e um tanto quanto indiscretas.

As tradicionais entrevistas de Marília Gabriela, que costumam ser bastante longas e contam com várias observações feitas por ela mesma, acabaram virando motivo de piada. Durante muito tempo, o programa Pânico na TV tinha o quadro chamado Marília Gabi Herpes, em que o humorista Ceará imitava a artista.



A apresentadora leva as brincadeiras numa boa. Ela foi uma das entrevistadas por Gabi Herpes e, recentemente, participou de um vídeo do grupo Porta dos Fundos, em que interpreta ela mesma em uma espécie de monólogo em que não deixa o entrevistado falar, fazendo uma referência a característica de se alongar nas perguntas.

Durante os 45 anos de carreira, Gabi entrevistou mais de 10 mil pessoas, entre elas, nomes como Fidel Castro, Luciano Pavarotti e Madonna. A rainha do pop foi responsável por uma das entrevistas mais polêmicas da história de Marília Gabriela.
 
Visivelmente desconfortável, a cantora respondeu todas as perguntas de forma irritada e em tom de deboche. Apesar da saia justa, a apresentadora continuou a série de 49 perguntas encerrando com a clássica “Madonna por Madonna”.

Dom de perguntar



A carreira começou na reportagerm. De olho no jeito curioso de Gabi, a TV Bandeirantes lhe deu a primeira atração da carreira, mas o destaque veio mesmo quando mediou o primeiro debate entre os candidatos Luiz Inácio Lula da Silva e Fernando Collor de Mello, na eleição de 1989.

Marília Gabriela também fez história na televisão ao participar da transação mais cara dos anos 1990. Ela recebeu R$ 1 milhão para deixar a TV Bandeirantes e assumir um programa na Rede CNT.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK