Brasília-DF,
20/OUT/2017

Chefes do Receitas malucas preparam quitutes de jeito inusitado

Micah Donovan, Chris Martin e Nobu Adilman preparam quitutes que envolvem de queijo a carne defumada

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:01/06/2014 06:09
Micah, Chris e Nobu misturam culinária e engenharia
 (TLC/Divulgação)
Micah, Chris e Nobu misturam culinária e engenharia
Habilidades específicas de marceneiros, de serralheiros e de engenheiros não são características comuns de programas culinários. Mas, no Receitas malucas é diferente. Na atração, exibida às quartas-feiras, a partir das 22h20, Micah Donovan, Chris Martin e Nobu Adilman preparam quitutes que envolvem de queijo a carne defumada. No entanto, no lugar de uma cozinha, tudo isso é feito em uma espécie de laboratório de garagem.

A cada episódio, os jovens usam os paladares aguçados como desculpa para criar maneiras inusitadas de se preparar alimentos. Em vez de preparar um café em uma cafeteira, eles elaboram uma máquina diferente, construída com dois escorredores de macarrão e um cabo de raquete de tênis. Pode parecer uma coisa à la Macgyver, porém, os três tornam uma coisa simples.

Ao longo da atração, os entusiastas também descobrem informações sobre o preparo de alimentos, que, normalmente, saem das indústrias para as prateleiras de supermercados. Os métodos mirabolantes de cozimento e a construção de engenhocas rendem boas gargalhadas para os inventores e para o público.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK