Brasília-DF,
01/JUN/2020

Maria Cecília aceita pedido surpresa de casamento de Tobias, em Chiquititas

Bruno diz para Carol que ao conversar com Dani se sentiu como pai e quer se aproximar mais dela; confira resumo dos próximos capítulos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:02/06/2014 06:01
 (SBT/Divulgação)

Chiquititas

SBT – 20h30
Classificação indicativa 10 anos

Segunda

Açucena é anunciada vencedora do concurso literário durante a premiação. Na casa de Carol, Bruno explica como era sua relação com Letícia. Bruno diz que só agora que voltou ao Brasil seus pais lhe deram uma carta que Letícia havia escrito. A carta revela que ela estava grávida dele. Carol entende que ele é o pai de Dani. Bruno fica feliz ao saber que é pai de uma menina e pede ajuda para Carol. Mili sobe ao palco vestida como Açucena para receber o prêmio. No Café Boutique, Tobias prepara uma surpresa para Maria Cecília. Com a ajuda de algumas pessoas, o rapaz aparece para cantar, se declarar e pedir Maria Cecília em casamento. Ela aceita.

Terça

Mili quer desfazer o falso personagem. Cris (foto) sugere que ela se encontre com JP e que seja desagradável para JP não querer mais falar com Açucena. Bruno vai ao orfanato e conhece sua filha, Dani. Samuca consegue descobrir o endereço de quem criou a página falsa de Pata na internet. As Chiquititas vão até o endereço residencial. Na praça, JP e Açucena se encontram. Renata aparece e fica brava. Bruno diz para Carol que ao conversar com Dani se sentiu como pai e quer se aproximar mais dela. Carol pede que antes de contarem tudo pra Dani, que Bruno faça um exame de DNA para comprovar a paternidade. Ele concorda.

Quarta

As crianças encontram uma aranha menor e devolvem como se fossem a Brunilda. No dia seguinte, Matilde percebe que a aranha não é Brunilda e fica ainda mais irritada. Miguel escreve mais uma carta anônima para ela contando que está com Brunilda. Matilde diz para Carmen que irá entregar o testamento para recuperar a aranha. Junior recebe imagens do casal que supostamente morreu no acidente de avião e descobre que o casal não se trata de Gabriela e nem de Miguel, o que significa que eles estão vivos. Junior comemora. Armando discute com Beto no Café Boutique e depois vai falar com Maria Cecília para pedir que ele seja punido.

Quinta


Eduarda descobre as dificuldades da comunidade, como sujeira na rua, falta de vaga em creches e escolas. Sai o resultado de DNA e Bruno realmente é o pai de Dani. Na escola, a professora pede para os alunos criarem grupos de quatro pessoas e Bia sobra do grupo das chiquititas. Bia entra no grupo de Janu e Bel, que fazem a cabeça da menina contra as amigas. No Café Boutique, o cozinheiro falta e Armando ordena que Beto assuma o posto, embora o garçom não saiba cozinhar. Sem que ninguém veja, Armando coloca fogo na cozinha do Café Boutique para acusar Beto.

Sexta

Ao ler o falso testamento, Miguel pensa que sua filha está morta, assim como Gabriela. Miguel lembra do pingente e percebe que existe alguma mentira no meio disso tudo. Dani faz birra e diz que não quer ir embora com homem algum e quer ficar com Carol, que acalma a menina. No Café Boutique, os bombeiros apagam a tempo o fogo. Armando tenta incriminar Beto, mas Maria Cecília e Junior culpam Armando. Na briga, Tatu dá uma paulada na cabeça de Mosca pelas costas. Os meninos usam a maquiagem de Vivi para tentar disfarçar as marcas da briga. Bia pega o pingente de Mili escondida.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK