Brasília-DF,
21/OUT/2017

Luiza sente ciúmes de Lívia com Laerte, na novela Em família

Confira o resumo dos capítulos desta quarta

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diário de Pernambuco Publicação:04/06/2014 09:05Atualização:04/06/2014 09:14
 (Paulo Belote/Globo)

Em Família


Virgílio fica feliz com a visita de Benjamim, que se surpreende ao saber que o filho se separou de Helena. Os idosos reclamam da comida dacasa de repouso com Miss Lauren e ameaçam denunciá-la. Juliana se irrita ao ouvir de Jairo que algumas pessoas dizem que ela foi a responsável pela morte de Gorete. Luiza percebe a admiração que Lívia tem por Laerte e sente uma ponta de ciúme.

Malhação


Sidney e Sofia se declaram um para o outro. Martin convida Ronaldo para ser seu sócio no Embaixada. Sofia confessa a Sidney que não desistiu de morar fora do país, e o menino diz que vai esperar pela amada. Hernandez afirma a Maura que não abandonará Antônio, mas decide não sofrer mais pelo rapaz. Caetano se candidata à vaga de garçom no Embaixada. Sofia recebe respostas de duas escolas dos Estados Unidos.

Meu Pedacinho de Chão

Gina conta a Pedro Falcão que Zelão desrespeitou Juliana. Mãe Benta tem compaixão por Zelão pelo amor que orapaz nutre por Juliana e comenta sua preocupação com Rosinha. Renato sente ciúme de Juliana com Zelão e acaba brigando com a professora. Catarina comenta com Epaminondas que gostaria de saber quem são os pais de Serelepe.

Geração Brasil

Cidão convence Dante a fazer um acordo com ele. Pamela e Jonas discutem antes do programa. Vander incentiva Matias a pegar a van de Cidão para ajudar Alice. Megan avisa a Jonas e Pamela que Brian foi preso. Elias e Suzana voltam para São Paulo. Dante percebe o sumiço da van de Cidão. Matias atropela Danusa. Brian tem um surto, e Dorothy fica nervosa. Verônica toma uma decisão sobre sua relação com Jonas.

Chiquititas

As crianças encontram uma aranha menor e devolvem como se fossem a Brunilda. No dia seguinte, Matilde percebe que a aranha não é Brunilda e fica ainda mais irritada. Armando desrespeita Maria Cecília, que ameaça demiti-lo, pois agora ela é diretora. Carmen fica sabendo da notícia sobre Gabriela e não gosta nada, pois ela mandou Gabriela para a França sem ninguém saber. Rafa, Binho e Neco discutem com Janjão, Tatu e André.

Vitória

Artur pressiona e Jorge aceita ser o culpado pelo incêndio. Javier ouve a confissão de Artur. Gregório se descontrola novamente. Bernardo chama a enfermeira e sai da sala. Jorge defende Artur das acusações de Mossoró, eles brigam e são contidos por policiais. Na sala do delegado Ramiro, Beatriz confirma o depoimento e não muda nada. Mossoró diz para Diana que Artur é culpado pelo incêndio.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK