Brasília-DF,
02/ABR/2020

"Estou mais focado na música, mas não vou deixar as novelas", diz Micael Borges

O ator diz que o público que o acompanha desde "Rebelde" é muito fiel e são esses fãs os grandes responsáveis pela divulgação do seu novo álbum

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Agência Estado Publicação:04/06/2014 13:11
Micael Borges participou da novela Rebeldes (Micael Borges/CB/Divulgação/D.A Press)
Micael Borges participou da novela Rebeldes

O ator e cantor Micael Borges diz que está se entregando de corpo e alma aos desafios propostos na competição semanal "Isso Eu Faço", exibida dentro do programa "Hora do Faro" (Record). Atualmente se dedicando mais à carreira musical, já que acaba de lançar o EP (Extended Play) intitulado "Qual É o Andar da Felicidade?", Micael afirma que não pretende parar de atuar e que seu próximo passo será investir em trabalhos no cinema.

"Estou mais focado na música, mas não vou deixar as novelas. Só que, agora, quero ficar tocando mais, fazendo shows, podendo viajar pelo país", diz o jovem, que se destacou na novela "Rebelde" (2011), na pele de Pedro. A trama lançou a banda Rebeldes, com o sexteto de protagonistas.

Foi graças a essa experiência que o ator resolveu apostar em seu lado cantor. "Sem dúvida, 'Rebelde', foi um grande acerto para mim e para o elenco. Todos estão bem, seguindo suas carreiras, suas escolhas... Só nãoestamos mais juntos nessa caminhada. A novela despertou o meu lado musical, que eu não acreditava muito "

Para quem não sabe, EP é a sigla de 'Extended Play' - um disco com menos músicas. O ator revela que o público que o acompanha desde "Rebelde" é muito fiel e são esses fãs os grandes responsáveis pela divulgação do seu novo álbum. "Eles divulgam até agenda de show nas redes sociais. São fãs que estão crescendo e continuam gostando do meu trabalho", comenta ele, que, aos 25 anos, viu sua vida mudar com a chegada de Zion, seu primeiro filho. O menino nasceu no dia 30 de janeiro e é fruto do relacionamento dele com Heloisy Oliveira.

Ao formar uma família e resolver investir na música, Micael trocou o Rio de Janeiro por São Paulo. "Tenho família no morro do Vidigal, saí de lá por causa do trabalho. Não tem como abandonar as minhas raízes, é a comunidade onde eu nasci e cresci. São Paulo é um lugar ótimo para se viver e, com a chegada do meu filho, posso dizer que estou vivendo a melhor fase da minha vida."

Com contrato longo com a Record, o ator descarta a possibilidade de ir para outra emissora de TV, como fizeram Sophia Abrahão, Chay Suede, Arthur Aguiar e Mel Fronckowiak. Dos protagonistas de "Rebelde", somente ele e Lua Blanco continuam na emissora de Edir Macedo. "É uma casa que acreditou em mim e me deu muitas oportunidades. Tenho um contrato longo. Fico na emissora por mais uns dois anos, no mínimo", conta.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK