Brasília-DF,
03/JUN/2020

Em Família: Cadu admite para Nando que está prestes a perder Clara para Marina

Confira o resumo das novelas nesta quinta-feira

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diário de Pernambuco Publicação:05/06/2014 08:36
 (Alex Carvalho/TV Globo)

Malhação


Sofia não é aceita nas duas escolas a que se aplicou. Ben pede Anita em casamento e a menina o convence a esperar. Ronaldo repreende o comportamento de Caetano com os clientes. Serguei comenta com Meg que um cabeleireiro famoso o procurou para fechar negócio. Ben e Anita pedem permissão a Vera e Ronaldo para morarem juntos na garagem do casarão.

Meu pedacinho de chão

Serelepe diz a Pituca que não sabe quem são seus pais e deixa claro que não gosta de falar sobre o assunto. Juliana não aceita a companhia de Renato nem de Zelão no caminho para a casa de Pedro Falcão. Catarina mostra para Epaminondas o livro escrito por Ferdinando. Gina conta que deixou Ferdinando esperando porque ele ameaçou beijá-la. Zelão diz à mãe que ficará com Juliana de qualquer jeito.

Geração Brasil

Jonas se preocupa com o estado de Brian. Gláucia discute com Marisa. Herval convida Pamela para um evento na Plugar. Verônica convida Barata para jantar. Jack ouve Jonas falar com Brian sobre um envelope grená. Jonas encontra o gravador de Verônica e sai de casa apressado. Jack flagra Alex e Maria na Regenera e tira a carta de Jonas deles. Pamela lembra de Olinda e sente uma tontura. Jonas e Verônica se beijam.

Chiquititas

Mosca e Thiago aparecem e conseguem adiar uma possível briga dos chiquititos com Janjão, André e Tatu. Matilde fica feliz ao reencontrar Brunilda. Bia se irrita e diz a Ana que ninguém é sua amiga de verdade. Carol conversa com Dani a sós na diretoria do orfanato. Carol pergunta se Dani pudesse, se ela gostaria de conhecer seu verdadeiro pai. Dani diz que sim. Carol revela que o pai da menina não está morto e que gostaria de conhecer ela.

Em Família

Chica fala para Helena que lamenta que Virgílio tenha saído de casa. André começa a perceber que sente por Bárbara algo além da amizade. Cadu admite para Nando que está prestes a perder Clara para Marina. Selma mostra satisfação ao saber da separação de Helena e Virgílio. Os alunos da faculdade ficam animados com o estilo do novo professor de linguística. Alice investiga mais um suspeito de estupro.

Vitória

Diana não acredita em Mossoró. Artur liga para Javier querendo notícias de sua mãe Clarice. Javier fala para Clarice acabar com os planos de Artur e conta que ele causou um derrame em Gregório. Gregório chora ao se lembrar da discussão com Artur. Clarice se arrepende de não ter contado a verdade a Gregório. Diana chega com uma mala para morar na casa de Artur. Ela ouve a conversa de Artur com Jorge e o questiona.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK