Brasília-DF,
17/OUT/2017

Humor ácido da série Parks and recreation faz sucesso com o público

Leslie Knope, interpretada por Amy Poehler, vive uma vice-diretora do Departamento de Parques e Recreação da cidade ficcional de Pawnee

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Juliana Figueiredo Publicação:08/06/2014 06:02

Público estranhou a trama de Parks and recreation (Sony/Divulgação)
Público estranhou a trama de Parks and recreation

Quando estreou, em 2009, Parks and recreation dividiu opiniões da crítica e do público. Mas, depois que a plateia começou a se acostumar com o seu formato e o seu tom de humor, a série decolou.

O documentário fictício mostra o funcionamento do serviço público de forma ácida e cômica, pela personagem da atriz Amy Poehler, Leslie Knope.

A vice-diretora do Departamento de Parques e Recreação da cidade ficcional de Pawnee tem como missão ajudar a enfermeira Ann Perkins (Rashida Jones) a transformar uma construção abandonada em um parque comunitário, mas encontra dificuldades no caminho.

Para enfrentar vizinhos mal-humorados, imobiliários corruptos e o próprio processo burocrático, Leslie conta com a ajuda de Tom Haverford (Aziz Ansari), que se aproveita de sua posição em um cargo público para conseguir favores pessoais. Mark Brendanawicz (Paul Shneider) é o funcionário com 15 anos de carreira, April Ludgate (Aubrey Plaza), estagiária desinteressada e um tanto esquisita.

A performance de Amy Poehler rendeu à comediante o Globo de Ouro 2014 na categoria de Melhor Atriz em Série de Comédia. Atualmente, o seriado está em cartaz no canal Sony aos sábados, às 20h.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK