Brasília-DF,
05/JUL/2020

Programa mostra o trabalho de designers especializados em produzir acessórios

Em Design de acessórios, os profissionais precisam mostrar que têm criatividade para desenvolver acessório do acordo com o tema proposto

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:08/06/2014 06:05
Equipe do reality Design de acessórios (Fox Life/Divulgação)
Equipe do reality Design de acessórios

Os acessórios são os elementos mais importantes no look das pessoas? Para alguns, a resposta é sim. Em Design de acessórios, nova atração da Fox Life, os participantes são desafiados a produzir adereços de moda, que vão desde joias a bolsas e sapatos. O programa, apresentado pela atriz e modelo Molly Sims (de The Carrie diares), é exibido às quartas-feiras, às 0h.

Na competição, com restrições de materiais e de tempo, 12 designers precisam mostrar que, acima de tudo, têm criatividade para desenvolver acessórios de acordo com o tema proposto pela produção. A apresentadora e os jurados — os designers Kenneth Cole e o editor da revista InStyle, Ariel Foxman — avaliam as peças e, ao final de cada programa, eliminam um competidor.

No final da temporada, cada um dos três finalistas terá a chance de expor as criações para a elite de moda de Nova York. O vencedor de Design de acessórios receberá US$ 100 mil para começar uma linha de peças, será destaque na revista InStyle e ganhará um ano de produtos capilares como cortesia.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK