Brasília-DF,
30/MAI/2020

Marcos Mion consegue bons índices de audiência com o programa Legendários

Conhecido pela irreverência, apresentador aposta em números musicais, jogos com os convidados e reportagens

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:08/06/2014 06:07
Marcos Mion entre os sertanejos Victor e Leo: atrações musicais fazem sucesso no programa (Antonio Chahestian/Rede Record)
Marcos Mion entre os sertanejos Victor e Leo: atrações musicais fazem sucesso no programa

No ar há quatro anos, o programa Legendários, da TV Record, é, hoje, o vice-líder de audiência aos sábados à noite. Durante esse período, o programa passou por mudanças, principalmente no elenco, que já teve João Gordo, Felipe Solari e Maurício Meirelles. Apresentado por Marcos Mion, a atração aposta em números musicais, jogos com os convidados e reportagens realizadas pela ex-panicat Juju Salimeni.

A principal atração do Legendários é o quadro Vale a pena ver direito, que é realizado desde o primeiro ano do programa. Nele, Marcos Mion e o assistente Mionzinho reveem programas, entrevistas e videoclipes dos convidados, e os analisam de forma cômica — uma vertente do saudoso Os piores clipes do mundo, primeiro sucesso do apresentador.

O Legendários não tem uma grade fixa, o que faz com que a produção tenha que criar e colocar toda semana um novo quadro no ar. Legendários na sua casa e Caixinha de música estão entre as recentes propostas do programa. O jogo musical é realizado com os artistas convidados que precisam adivinhar os nomes das canções após verem três objetos.

O formato irreverente garante oito pontos da média de audiência, uma marca considerável para o horário. Ao ser questionado sobre o Legendários ter incomodado outras emissoras com o aumento do público do programa, Marcos Mion afirma que “não existe uma fórmula para dar certo. Se tivesse, todos a usariam.”

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK