Brasília-DF,
16/DEZ/2017

Em 'Chiquititas', Junior estranha ao achar uma foto antiga de José Ricardo com Mili

Confira a programação completa

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:09/06/2014 06:03Atualização:09/06/2014 09:34
 (Lourival Ribeiro/SBT)
Chiquititas
SBT - 20h30
Classificação indicativa livre

Segunda


Mili descobre que seu pingente sumiu. Antes de ir embora do orfanato, Janu, com a ajuda de Bel, coloca um coco de cachorro na cama de Pata. Bruno tenta se reaproximar da filha, Dani. Tobias e Eduarda vão ao Café Boutique ao saber da notícia do incêndio na loja. No escritório do Café, Tobias tenta fazer a reconciliação de sua noiva com a mãe dela. A tentativa é em vão e Eduarda diz que não voltará para casa enquanto Maria Cecília não desistir do casamento. Na França, Gabriela começa a desenhar rostos familiares. Carol avisa Neco que conseguiu uma vaga para ele na escola.

Terça


Matilde recebe um novo bilhete anônimo dizendo que o testamento entregue em troca da devolução da aranha Brunilda era falso e que a pessoa misteriosa quer o testamento original. Junior leva Simão para acompanhá-lo numa visita a Valentina, que está em coma no hospital. Thiago entra na sala da turma de Janjão durante o recreio e coloca cola na cadeira dele e de André. Matilde e Carmen se encontram discretamente numa ponte. Carmen leva uma mala com R$ 100 mil para trocar pelo testamento. As duas se desentendem e tanto o testamento quanto o dinheiro acabam caindo no rio. Miguel estava na beira do rio e pega o testamento sem ser visto.

Quarta

Renata vai ao Café Boutique conversar com a amiga dela, Érica. Renata acha Beto muito bonito e diz que agora que está novamente solteira quer se divertir. Mili sai escondida do orfanato vestida como Açucena para jantar com JP. Na casa do rapaz, ele avisa que será um jantar em família, com os pais dele. Dani faz birra e diz que está sentindo dor ao andar. Carol chama o Dr. Fernando e eles chegam à conclusão que Dani está fingindo estar doente. Matilde vai até a igreja e através do confessionário conversa com Miguel. Matilde diz que não pode dizer que
é a neta de José Ricardo e pergunta se ele é Miguel.

Quinta

Mili e Mosca criam o look para ele se passar por namorado de Açucena. Dani diz para Cris que se sente menos sozinha ao saber que tem um pai, porém, não quer ir embora. Tobias fica triste, pois Maria Cecília não quer se casar na igreja. Carol e as Chiquititas decidem fazer uma festa surpresa para Bia. Renata finge estar se envolvendo com Beto para tentar fazer ciúme em JP. Carmen e Matilde escolhem a ficha de uma criança que não mora mais no orfanato para fingir para Miguel que se trata da filha dele. JP e Açucena se encontram no Café Boutique. Açucena, que é Mili, vai acompanhada de Lucas, que é Mosca.

Sexta

Junior estranha ao achar uma foto antiga de José Ricardo com Mili, quando ela era bem pequena. Samuca apresenta para os meninos sua nova invenção para usarem como vingança contra os vizinhos. Bia espia tudo, pois para ser aceita na turma de Janjão e Janu precisa espiar os chiquititos. Bia entrega para eles o invento. Junior vai ao orfanato falar com Mili e entregar para ela a foto. Clarita, usando o patins, cai no Café Boutique com a bandeja. No orfanato, Bia chora e fica muito feliz com a festa surpresa preparada pelas chiquititas. Ela pede desculpa por ter sido grossa nesse tempo todo.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK