Brasília-DF,
11/DEZ/2017

Susana Vieira e baixa votação marcam a noite do SuperStar

Plateia do domingo contou com atores globais e com algumas entrevistas. A atriz ficou nos trending topics do Twitter

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diário de Pernambuco Publicação:09/06/2014 12:49
Atriz despertou a atenção dos internautas (Alex Carvalho/TV Globo)
Atriz despertou a atenção dos internautas

A plateia do último domingo do SuperStar (TV Globo) estava repleta de atores globais. Talvez, uma estratégia para aumentar a audiência da atração que vem perdendo para o Programa Silvio Santos (SBT). Entre os presentes, Susana Vieira foi um dos destaques, devido à "animação" peculiar da atriz, que chegou a dançar no reality. Até a manhã desta segunda-feira, ela permanecia nos trending topics do Twitter. No programa, afirmou que torce para Bicho de Pé e Luan Estilizado.

Mesmo com a lista de convidados, com nomes como Kaiky Brito, Stefany Brito, Eri Johnson e Monique Alfradique, e a súplica da jurada Ivete Sangalo para o público participar, o programa foi marcado por baixa votação. "Pessoal de casa, votem muito, porque hoje está difícil", pediu a cantora. Geralmente, a banda mais votada supera a faixa dos 80%. Desta vez, a líder foi Move Over, que apresentou música autoral, intitulada Pronta para andar, e atingiu 68%.

A banda Melody, do Rio Grande do Sul, obteve a votação mais baixa. Com 49%, foi eliminada. No ranking da noite, Malta (65%), Grupo do Bola (62%), Bicho de Pé (62%), Suricato (62%), Jamz (59%), Luan e Forró Estilizado (59%) e Cluster Sisters (58%) ainda estão na disputa.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK