Brasília-DF,
18/OUT/2017

Quinta temporada da série Pretty Little Liars estreia nesta terça

O programa já foi renovado para a próxima etapa e terá volta de outros personagens

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diário de Pernambuco Publicação:10/06/2014 10:04Atualização:10/06/2014 10:58
Quinta temporada de Pretty Little Liars estreia nesta terça (Boomerang/Divulgação)
Quinta temporada de Pretty Little Liars estreia nesta terça

Rosewood deixou de ser uma pacata cidadezinha da Pensilvânia em 8 de junho de 2010, quando a bela estudante Allison DiLaurentis (Sasha Pieterse) aparece morta e uma misteriosa figura, autodenominada "A", começa a mandar mensagens ameaçadoras para as quatro melhores amigas da vítima. Já na sua estreia, Pretty Little Liars surpreendeu o público que esperava um simples seriado teen e se deparou com uma complexa trama de suspense e crimes. No season finale de sua quarta temporada, PLL surpreendeu ao mostrar que Allison está viva.

O quinto ano da atração estreia hoje nos Estados Unidos – onde é exibido pela ABC Family (no Brasil, a quarta temporada é transmitida pelo Boomerang) – com a promessa de uma verdadeira reviravolta em mais 25 episódios. As quatro protagonistas ganham a companhia de sua "abelha-rainha". Allison tenta ter uma vida "normal", fugindo de um perigo iminente. Afinal, agora que sabe que a loira está viva, "A" estará mais na sua cola do que nunca - e com novos assistentes.

Quem também está de volta ao elenco é o ex-namorado de Hannah (Ashley Benson), Caleb (Tyler Blackburn) – que havia deixado a série para protagonizar Ravenswood. Tudo indica que ele retorna para se envolver com Ali.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK