Brasília-DF,
16/DEZ/2017

'Mato sem cachorro' traz Leandra Leal e Bruno Gagliasso à frente do elenco

A comédia romântica tem direção de Pedro Amorim

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:13/06/2014 06:00Atualização:12/06/2014 14:33
Leandra Leal e Bruno Gagliasso, em Mato sem Cachorro, de Pedro Amorim.  (Daniel Behr/Divulgação)
Leandra Leal e Bruno Gagliasso, em Mato sem Cachorro, de Pedro Amorim.

Marca registrada dos estúdios de Hollywood, as comédias românticas também são uma aposta do cinema brasileiro. Lançado em 2013, o longa Mato sem cachorro foi escrito pelo roteirista André Pereira para dar outros ares aos filmes nacionais que só investiam em comédias de humor pastelão, em sua grande maioria. Primeiro longa dirigido por Pedro Amorim, responsável pela edição de trabalhos como Olga e Irmã Vap – O retorno, o filme conta a história de uma vingança atrapalhada pós-término de relacionamento.

Deco (Bruno Gagliasso), um músico preguiçoso, começa a namorar Zoé (Leandra Leal) depois de quase atropelar o cachorro da moça — Guto — quando ainda era filhote. Junto, o casal descobre que o animal é portador de narcolepsia, o que o faz desmaiar sempre que se agita demais. Passados dois anos, Deco e Zoé terminam o namoro e ela fica com a guarda do cachorro.

O que Deco não esperava era que a ex-namorada fosse logo arranjar outro namorado e fica desnorteado quando a flagra com o novo pretendente passeando com Guto. Isso é o bastante para que, com o primo Leléo (Danilo Gentilli), Deco arme o sequestro do cachorro e deixe Zoé desesperada. Mato sem cachorro conta, ainda, com participações de Rafinha Bastos, Gabriela Duarte e Elke Maravilha.

Mato sem achorro

Nesta sexta-feira (13/6), às 22h, no Telecine Premium.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK