Brasília-DF,
20/OUT/2017

A comédia que mostra um clã nada convencional estreia a quinta temporada

Modern family volta às telas hoje, às 11h30, no canal Fox

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Luiz Prisco Publicação:15/06/2014 06:07Atualização:13/06/2014 12:47
Elenco da quinta temporada de Modern family (Fox/Divulgação
)
Elenco da quinta temporada de Modern family
Comédias familiares fazem sucesso há muito tempo na tevê fechada. No entanto, faz cinco anos, Modern family trouxe ares, como o próprio nome diz, modernos para este nicho. A atração, que já faturou três Emmys e um Globo de Ouro, estreia a quinta temporada hoje, às 11h30, no canal Fox.

O elemento que fez de Modern family um sucesso continua presente na quinta temporada: o humor não convencional de um clã que engloba três sobrenomes (os Pritchett, os Dunphy e os Tucker). Juntos, eles compõem uma só família, liderada por Jay Pritchett (que os mais antigos admiradores do gênero conhecem de Um amor de família), que, por meio de situações inusitadas, criticam dogmas da sociedade norte-americana: como o preconceito com latinos e com homossexuais.

No episódio exibido hoje, chamado De repente, o último verão, o casal gay Cam e Mitchell comemora a decisão da Suprema Corte dos Estados Unidos em legalizar o casamento entre pessoas do mesmo sexo na Califórnia. No entanto, toda a família começa a ficar preocupada com os preparativos da possível festa. Além disso, o casal Claire e Phil estão fazendo de tudo para sincronizar as atividades de verão dos filhos, na esperança de ficarem a sós em casa por uma semana inteira.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK