Brasília-DF,
16/DEZ/2017

Cadu convida Sílvia para assistir aos jogos do Brasil, na novela Em família

Confira o resumo dos capítulos desta quarta

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diário de Pernambuco Publicação:18/06/2014 09:38Atualização:18/06/2014 09:53
 (Alex Carvalho/TV Globo)

Meu pedacinho de chão


Lurdes dá à luz uma menina. Zelão afirma para Epaminondas e Catarina que, se não fosse sua mãe, a filha de Lurdes teria morrido. Giácomo avisa para Epaminondas que o ônibus que levaria os empregados do coronel à cidade das Antas para tirar o título eleitoral não apareceu. Ferdinando pergunta para Pedro se Gina pode ir às Antas com ele novamente. Dona Tê avisa para Pedro que não deixará Gina viajar com Ferdinando. Pedro enfrenta sua esposa.

Geração Brasil

Até o fechamento desta edição, a emissora não enviou o resumo dos capítulos.

Chiquititas

Érica discute com Clarita. Bia anota tudo que acha incorreto no orfanato. Os meninos dizem que Chico ainda gosta de Ernestina. Para ajudar o cozinheiro, Samuca se veste de mulher para tentar saber se Ernestina, que na verdade é Matilde, sente ciúme de Chico. Bruno e Carol levam Dani para passear no parque. JP envia flores para Mili. Vivi ajuda Samuca a se caracterizar. Chico finge conhecer Sami, que na verdade é Samuca disfarçado.

Em família


Juliana se desespera ao ver Bia indo embora com Jairo. Helena guarda o medalhão da fênix com ela. Gabriel tenta provocar Felipe, que se mantém firme. Iolanda fica feliz com a chegada de Bia à comunidade. André e Bárbara discutem por causa de Luiza. Marina e Clara vão à casa de Branca ver as locações para um ensaio fotográfico. Alice flerta com Vitor durante as aulas. Silvia fica feliz porque Cadu a convida para assistir aos jogos do Brasil no Galpão Cultural.

Vitória

Iago se disfarça e se posiciona no alto da arquibancada do Jockey Clube tentando colocar Diana na mira de sua arma. Luciene, montando Gregory Segundo, dificulta a ação de Iago. Iago tenta, insistentemente, colocar Diana sob sua mira. Artur assiste, aflito, à transmissão pela TV. Bernardo conta para Leo e Edu que Gregório não autorizou a participação de Diana na corrida. O clima é de tensão para o início da corrida. É dado o tiro de largada, começa a corrida. Iago, do alto do telhado, se prepara para atirar em Vitória. Iago atira na direção de Diana.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK