Brasília-DF,
22/SET/2017

Gugu de volta às telas da TV Record em 2015; confira

Apresentador assinou contrato nesta semana

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diário de Pernambuco Publicação:20/06/2014 10:56
 (Record/Divulgação)

Depois de muita especulação e negociações que envolveram o SBT e a Band, o apresentador Gugu Liberato retorna à TV Clube/Record, depois de um ano. O contrato foi assinado nesta semana e inclui o artista de entretenimento à frente de atrações que vão além do tradicional programa de auditório. O primeiro desafio, por exemplo, será um reality show, cujos detalhes ainda não foram divulgados, mas que deve começar nos primeiros meses de 2015.

Diferente da tradição que envolve o nome de Gugu sugere, o apresentador não deve ser a estrela dos domingos na Record, cujo posto vem sendo bem ocupado por Rodrigo Faro. A ideia da emissora é que ele domine os fins de noites das terças e quintas-feiras, em horário que deve ser fechado entre as 22h e as 23h.

Gugu anunciou o desligamento da Rede Record em junho de 2013, depois de comandar um dos programas líderes de audiência do canal desde 2009.

De acordo com o jornalista especialista em televisão Flávio Ricco, no novo modelo de negócios firmado, Gugu ficará com 30% dos lucros de seus programas no canal, semelhante aos acordos de Raul Gil com o SBT. Para isso, o apresentador de 55 anos utilizará produtora própria, a GGP, com o centro de custo da Record.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK