Brasília-DF,
16/JUL/2020

Programas de esporte recebem especialistas para conversarem sobre a Copa do Mundo

Enquanto o Brasil recebe a Copa do Mundo, a grade do canal implementou os quadros Bom dia Copa e Boa noite Copa, que exibem, ao vivo, os principais lances de cada partida

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Lucas Lavoyer - Especial para o Correio Publicação:22/06/2014 06:01Atualização:20/06/2014 12:14
O Bem amigos, da SporTV, recebe jogadores experientes, como Rogério Ceni e Marcos (SporTV/Divulgação)
O Bem amigos, da SporTV, recebe jogadores experientes, como Rogério Ceni e Marcos

A Fox Sports tem reunido cada vez mais espectadores no decorrer dos últimos anos, especialmente após entrar de vez na transmissão da Taça Libertadores da América, o principal torneio da América do Sul. Com isto, o canal tornou-se mais conhecido na grade fechada, tal qual seus programas de discussões esportivas.

Enquanto o Brasil recebe a Copa do Mundo, a grade do canal implementou os quadros Bom dia Copa e Boa noite Copa, que exibem, ao vivo, os principais lances de cada partida, fazem análises das seleções e dos embates dentro de campo e trazem, também, reportagens sobre o evento.

Outra opção do Fox Sports é o tradicional Central Fox, exibido de segundas a sábados. O programa traz reportagens, replays dos gols e principais lances das rodadas dos campeonatos nacionais e internacionais e, claro, palpites e críticas feitas sobre a bancada, de jornalistas e convidados especiais. A apresentação costuma ser dos jornalistas Marina Ferrari e José Ilan.

Central Fox

De segunda-feira a sábado, em horários diversos.

Bom dia Copa

Diariamente, às 9h.

Boa noite Copa

Diariamente, às 22h.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK