Brasília-DF,
21/SET/2017

Depois de 6 anos no ar, a série True blood chega à sétima e última temporada

A trama contará com 10 episódios exibidos simultaneamente nos Estados Unidos e no Brasil.

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:22/06/2014 06:00Atualização:20/06/2014 13:53
A última temporada estreia neste domingo (HBO/Divulgação)
A última temporada estreia neste domingo

Primeira série de vampiros a fazer sucesso mundialmente — aproveitando a onda vampiresca que surgiu com Crepúsculo —, True blood encerrará o ciclo de 6 anos na sétima e última temporada que estreia neste domingo, às 22h, na HBO. Para concluir a história dos vampiros da cidade fictícia de Bons Temps, a emissora terá 10 episódios exibidos simultaneamente nos Estados Unidos e no Brasil.

A última temporada começará exatamente onde terminou a anterior, com os vampiros infectados pelo vírus Hepatite V, que os deixa famintos, indo em direção ao restaurante Merlotte’s para atacar os seres humanos. Tudo isso aconteceu após a aliança estabelecida entre os vampiros de Bons Temps com os humanos para que formassem casais monogâmicos como forma de proteção aos contagiados.



Os diretores e produtores da trama prometem cenas sangrentas logo no primeiro episódio e uma reviravolta em que um dos personagens importantes será morto. Além disso, não faltarão as costumeiras cenas de sexo e a resolução do triângulo amoroso envolvendo a garçonete Sookie Stackhouse, interpretada por Anna Paquin — que nessa temporada será acusada de ser responsável pelas tragédias da cidade —, o vampiro Bill Compton (Stephen Moyer) e o lobo Alcide (Joe Manganiello).

Esta temporada também será um acalento para os fãs do personagem Eric Northman (Alexandre Skargard), que retorna à série. Ele havia sido visto pegando fogo sob sol, porém, a criadora de True blood, Ala Ball, explicará ao longo dos episódios o que aconteceu com o vampiro que continua vivo.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK