Brasília-DF,
21/SET/2017

Laura Prepon participará de toda terceira temporada de Orange is the new black

Mary Steenburgen também anunciou pelas redes sociais que integrará o elenco da série

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Luiz Prisco Publicação:22/06/2014 06:04
A atriz interpreta Alex Vause na série
A atriz interpreta Alex Vause na série

Só melhora


Ainda não teve tempo de ver toda a segunda temporada de Orange is the new black? Então, pula para a próxima nota, porque lá vem spoiler. Laura Prepon, nossa querida Alex, participará de todo o terceiro ano da atração — na atual sequência, ela esteve apenas em quatro episódios. Uma boa sacada dos produtores, já que se trata de uma das mais carismáticas personagens do seriado. Mary Steenburgen (De volta para o futuro III) anunciou pelas redes sociais que integrará o elenco.

Estreia

A série policial Reckless, da CBS, chegará ao Brasil em 5 de agosto, no canal Cinemax. A primeira temporada da atração, que tem 13 episódios, conta os bastidores de um departamento de polícia norte-americano. No elenco, nomes como Cam Gigandet, Gregory Harrison, Michael Gladis e Bess Armstrong.

Para matar as saudades


A quarta (e melhor) temporada de Game of Thrones terminou, mas ainda dá para matar saudades da atração. Um infográfico do portal Slate permite deixar uma flor no túmulo dos personagens mortos (que não são poucos!) da série. Quer homenagear Ned Stark ou Twyn Lannister, acesse.

Que pena

Apesar de todo o bafafá, nem Aaron Paul, nem Bryan Cranston participarão do spin-off de Breaking Bad. “Não existe nenhum plano para Jesse ou Walter (personagens dos atores) aparecerem na primeira temporada de Better Call Saul”, afirmou Aaron, em entrevista ao Huffington Post.

Beatles na tevê

A NBC produzirá uma minissérie sobre Os Beatles. O projeto, comandado por Bob Greenblatt, quer contar com os produtores e roteiristas que fizeram parte da equipe de The Tudors. A história do quarteto de Liverpool será contada em oito episódios e está prevista para estrear em 2015.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK