Brasília-DF,
20/SET/2017

Copa além do futebol: veja outras particularidades que o Mundial proporciona

Técnico alemão, coxas de Neymar e atacante australiano amarrando as chuteiras de criança deficiente estão entre os assuntos mais comentados

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diego Ponce de Leon Publicação:22/06/2014 06:00Atualização:20/06/2014 12:43
Cristiano Ronaldo, durante Coletiva da Seleção de Portugal (Daniel Ferreira/CB/D.A Press)
Cristiano Ronaldo, durante Coletiva da Seleção de Portugal
No decorrer da semana, o seguinte e-mail chegou: "Você poderia aproveitar para falar de alguns benefícios da Copa, como a possibilidade de ver, em HD e em detalhes, as particularidades do Hulk ou as coxas do Neymar". (Nota: a escolha de "particularidades" é minha, ela preferiu outra palavra). Embora eu não perceba qualquer vantagem na sugestão da cara leitora, comecei a lembrar das irreverentes e inusitadas cenas a que temos a chance de assistir durante este período, além do futebol.

Pudemos rir dos maus modos do técnico alemão, que "mexeu" no nariz, antes de cumprimentar o Cristiano Ronaldo. O próprio atacante português rende ótimos momentos: durante o jogo, ele parece mais preocupado em deixar as sobrancelhas impecáveis, a pele reluzente e o cabelo com ares de "acabei de sair do salão".

Por outras vezes, a Copa nos emociona. Foi tocante assistir ao atacante australiano Mark Bresciano amarrando as chuteiras de uma criança deficiente antes de entrar em campo. Mas nada que supere o torcedor brasileiro, de olhos fechados, mão no peito, cantando o hino à capela. Ganha qualquer coração, até o de quem diz não gostar do Mundial.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK