Brasília-DF,
24/OUT/2021

Artur é acusado de assassinar Iago com uma flecha, em Vitória

Quim tenta convencer Renata a perdoar Edu e ela fica indecisa; confira o resumo dos próximos capítulos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:23/06/2014 06:00Atualização:23/06/2014 09:39

 (Record/Divulgação)
 

Vitória
Record – 22h
Classificação indicativa 14 anos

Segunda

Gregório fica muito abalado com a visita inesperada de Artur, que confirma seu plano de vingança e ameaça recuperar o haras A. Ferreira. Bernardo chega ao quarto do hospital e escuta a ameaça de Artur. Bernardo discute com Artur e tenta convencer o rapaz de que Gregório não é culpado pelo acidente que o deixou paraplégico. Artur não aceita conversar e esbraveja ameaçando destruir a propriedade dos Ferreiras. Priscila desconfia de Paulão e Enzo e os ameaça. Artur revela para Javier que pretende se apossar do haras A. Ferreira. Quim desabafa com Edu e conta que está apaixonado por BárbaraDiana aceita contratar Quim como estagiário em seu haras. Bernardo dá uma bronca em Diana e Mossoró por não quererem visitar Gregório no hospital e ordena que eles entrem em seu carro. Marcelo entrega a Artur o documento que lhe dá direito a cinquenta por cento da propriedade Altacyr Ferreira.

Terça

Bernardo fica apreensivo com a ida de Diana e Mossoró ao hospital. Mossoró e Diana não perdoam o pai e vão embora deixando Gregório ainda mais triste. O delegado Ramiro procura Jorge e Ziggy para obter informações sobre o incidente com Filho do Vento e cobra de Ziggy o atestado médico que comprova sua ausência no dia da corrida. Bernardo conta para Gregório que Artur pretende destruir o haras Altacyr Ferreira. Ricardinho ampara Ednaldo, que sofre devido ao trabalho pesado. Com muitas dores nas costas e sem a ajuda do filho, ele se entrega a uma garrafa de cachaça. Felipe conta para Mossoró e Rafael que Artur pretende destruir a propriedade de Gregório. Sabrina descobre que o incêndio no haras Altacyr Ferreira não foi um acidente, mas sim um ataque provocado por alguém. Artur e Javier pressionam Jorge, ele se entrega e admite ter contado à delegada Sabrina que o mandante do incêndio foi o próprio Artur.

Quarta

Artur fica enfurecido com a revelação de Jorge e teme que Sabrina descubra o paradeiro de Marco Antônio. A delegada conta para Ramiro que Jorge a procurou e revelou que foi Artur o verdadeiro mandante do incêndio. Ramiro decide não encerrar o caso. Iago consegue descobrir o paradeiro da pessoa que ateou fogo no haras A. Ferreira. Ele convida Marco Antônio para um encontro em sua mansão no Itanhangá e lhe oferece uma maleta de dinheiro em troca da confissão que incriminaria Artur. Sabrina recebe ligação de Iago e descobre que Artur vai se encontrar com o profissional contratado para colocar fogo no haras dos Ferreiras. Tadeu tem um piriri após comer uma iguaria local e deixa Matilde frustrada sexualmente. Javier tenta acompanhar Artur no encontro com Marco Antônio, mas Artur não aceita. Iago, disfarçado e armado, chega ao local do encontro entre Artur e Marco Antônio.

Quinta

Marco Antônio chantageia Artur e é assassinado por uma flechada disparada por Iago. Artur fica ainda mais desesperado ao receber um bilhete misterioso preso à outra flecha e foge, cruzando com o carro da delegada. Sabrina e Willian chegam ao local do encontro e se deparam com o corpo de Marco Antônio, e, logo, desconfiam de Artur. Ramiro chega ao local do assassinato de Marco Antônio e esbraveja com Sabrina e Willian. O advogado de Artur o aconselha fugir para não ser pego em flagrante. Renata chega nervosa em casa e arrasa Edu. Edu tenta se desculpar com Renata, mas ela não o perdoa e sai de casa. Tadeu é hospitalizado em Curaçao e decide encerrar a viagem. Paulo Henrique e Caíque são solidários ao amigo e também resolvem voltar. Ramiro e Sabrina procuram Artur, mas não o encontram. Diana e todos no haras Altacyr Ferreira são surpreendidos com a chegada de Artur.

Sexta

Diana fica enfurecida e parte pra cima de Artur, mas é contida por Rafael. Nelito tenta acalmar Luciene, que esbraveja por ter sido dispensada do Grande Prêmio. Quim tenta convencer Renata a perdoar Edu e ela fica indecisa. Artur afronta Mossoró e não deixa a sede dos Ferreiras. Ramiro se mostra empenhado a descobrir o assassino de Marco Antônio. Dinho fica furioso e ofende Cicinho com palavras preconceituosas e racistas, o que agrada Enzo e Paulão. Durante o café da manhã com Manel e Quim, Zuzu tem mais um momento de esquecimento. Bernardo pede a Artur para deixar a propriedade dos Ferreiras, mas ele se nega novamente. Edu pede para Renata abandonar o emprego e ela se recusa. Rafael se apresenta a Artur e lhe faz ameaças judiciais. Bernardo pede a Gregório para vender o haras Altacyr Ferreira. Ramiro dá voz de prisão a Artur.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK