Brasília-DF,
08/DEZ/2021

Epaminondas se machuca após briga com o prefeito, em Meu Pedacinho de Chão

Confira o resumo dos próximos capítulos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:23/06/2014 06:00Atualização:20/06/2014 11:53
Epaminondas se machuca e diz à Catarina que foi por briga com o prefeito (Renato Rocha Miranda/TV Globo)
Epaminondas se machuca e diz à Catarina que foi por briga com o prefeito
Meu pedacinho de chão
Globo - 18h15
Classificação indicativa 10 anos

Segunda


Em função da transmissão da Copa do Mundo, a novela não será exibida.

Terça

Giácomo deixa claro para Milita que não quer a filha namorando Viramundo. Pedro resolve atender o pedido de Padre Santo e abriga Viramundo em troca de ajuda no sítio. O gerente da empresa de ônibus avisa ao prefeito que não teve escolha e acabou mandando um ônibus à Vila para buscar os empregados de Epaminondas. Gina comenta com Juliana que gostou da cantoria de Viramundo em sua casa. Ferdinando entrega o discurso que escreveu para Epaminondas avaliar.

Quarta

Epaminondas reprova o discurso de Ferdinando. Gina avisa à Dona Tê que Viramundo irá trabalhar com ela na roça. Ferdinando não gosta de saber que Viramundo está hospedado na casa de Pedro. Renato diz a Padre Santo que pensa em deixar a vila por causa de Juliana. Milita pede a Padre Santo que avise para Viramundo que ela sente saudades e que fará de tudo para se encontrar com ele. Viramundo diz para Gina que gosta de trabalhar ao seu lado.

Quinta

Dona Tê comenta com Pedro que desconfia de que Gina não gosta de Ferdinando. Padre Santo diz para Viramundo que Milita quer vê-lo. Juliana pergunta a Gina se ela está com ciúmes pelo fato de Milita querer ver Viramundo. Dona Tê revela a Pedro que Viramundo não é uma pessoa sem recursos e que o rapaz contou para Gina que seu pai tem um sítio maior do que o deles.

Sexta

O prefeito das Antas afirma para Padre Santo que não acredita que Ferdinando vá derrotá-lo nas eleições. Juliana sugere a Mãe Benta que trabalhe no posto de saúde com Renato. Pedro não gosta de saber que Marimbondo entregou o título de eleitor para Zelão. Mãe Benta visita Renato e diz ao médico que irá ajudá-lo a receber pacientes no posto de saúde.

Sábado

Pedro diz para Dona Tê que está fora das eleições. Milita estranha o comportamento de Viramundo. Epaminondas aparece em casa machucado e diz a Catarina que brigou com o prefeito. Ferdinando resgata os títulos de eleitor que Epaminondas havia mandado recolher e manda Zelão devolvê-los. Pedro diz para Ferdinando que não poderá mais recebê-lo porque Viramundo está ocupando seu antigo quarto. Ferdinando enfrenta Epaminondas e o provoca a assumir sua candidatura à prefeitura.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK