Brasília-DF,
11/DEZ/2017

Concurso da Garota Carisma começa e já tem favoritas, em Chiquititas

Confira o resumo dos próximos capítulos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:23/06/2014 06:02Atualização:20/06/2014 12:27
Mosca se desculpa para Mili e concurso Garota Carisma estão na programação da semana (Rogerio Pallatta/Divulgação)
Mosca se desculpa para Mili e concurso Garota Carisma estão na programação da semana
Chiquititas
SBT - 20h30
Classificação indicativa livre

Segunda

Eduarda vai fazer compras no mercado para Shirley Santana. Os chiquititos colam o chip que faz soltar gases nos meninos encrenqueiros durante o recreio da escola. Simão visita Valentina, que está em coma no hospital. Ao sair do quarto de Valentina, Simão vê Fernando conversando de maneira muito íntima com uma enfermeira. Mosca (foto) pressiona Pata para não falar mais com Mili. Durante a gravação do vídeo promocional do Café Boutique, Beto fica enciumado ao ver Francis encerrando a coreografia com um beijo em Clarita. Carmen se recusa a dar dinheiro para o orfanato Raio de Luz. Janu decide inscrever Bel no concurso de Garota Carisma para conseguir sabotar de alguma maneira Vivi e Cris e assim se vingarem dos meninos. Bel e Rafa se encontram escondidos. Carmen anuncia para todos que Mili ganhou uma bolsa de estudos e que irá morar fora do País.

Terça

O concurso de Garota Carisma começa. Chega uma das favoritas do concurso. Mosca conversa com Mili e a pede desculpa. Mili conta para JP que aceitou a bolsa de estudos. Junior vai ao orfanato e conversa com Chico. Shirley trabalha no concurso como maquiadora e cabeleireira. Junior diz pra Simão que Carol ainda está namorando Fernando, mas que irá checar se ele está de caso com outras mulheres. Carmen comemora com Matilde o sucesso do plano de mandar Mili para fora do País. Os chiquititos montam uma estratégia para se prevenirem de ataques dos vizinhos encrenqueiros no orfanato. Os meninos tentam jogar bexiga com tinta nos vizinhos, mas erram o alvo e acertam em Carmen, que surta.

Quarta

Carmen leva os meninos aos berros para dentro do orfanato. Carol intervém. A diretora do orfanto explica que, como castigo, eles ficarão um dia sem sair de casa, da escola para o orfanato. Mili conta melhor para as chiquititas como era Marian e revela que a garota era possessiva. JP faz uma serenata para Mili. O cantor diz para Mili considerar esse um pedido para que ela não viaje, pois ele precisa dela ao seu lado. As chiquititas se arrumam para a última etapa do concurso "Garota Carisma". Os encrenqueiros pedem para Bel colocar pó para dar coceira e gel para deixar bagunçado o cabelo das chiquititas durante o concurso. Junior pega o carro de Carmen emprestado e ao mexer no GPS percebe que a tia visitou a fazenda da família. Junior decide ir até o local.

Quinta

Mili reencontra Marian no concurso Garota Carisma. Matilde, que finge ser Ernestina, manda os chiquititos limparem o orfanato como forma de castigo. Bel tenta sabotar o vestido de Cris, mas ela aparece e Bel fica em dúvida sobre continuar com o plano maléfico de Janu. Os chiquititos aprontam mais uma com. Janu fica irritada ao ver que o vestido das Chiquititas não estão cortados e vai pessoalmente trocar o creme de cabelo delas por gel cola. Na fazenda, o casal que salvou Gabi no acidente é mantido refém por dois caseiros de José Ricardo, por ordem de Carmen. Cris passa o gel cola pensando ser creme e seu cabelo fica todo embaraçado e armado. Com a ajuda de Bia e Vivi, Cris disfarça o cabelo e entra no palco para a apresentação de talento. Nos bastidores, um braço misterioso coloca o pó de coceira no vestido de Bia.

Sexta

Bia faz sua apresentação de humor no concurso, mas devido ao pó ela sente muita coceira e deixa o palco. Bia diz que alguém deve estar sabotando elas e vai tirar satisfação com Bel, que garante não ter feito nada. Bel e Janu conversam, pois estranham o fato de nenhuma delas ter colocado o pó de mico em Bia. O resultado do concurso sai. Mili avisa Carmen que ela não quer mais ir estudar fora do País. Carmen se exalta, Carol aparece para acalmar os ânimos e dar apoio à decisão de Mili. Mili vai até a casa de JP, diz que ficará no Brasil e que aceita namorar um ele. JP tenta beijar Mili, que se esquiva. Cris conta para os meninos que Mili está namorando com JP. Mosca fica irritado.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK